Meu amigo tava gostado de uma mina, e ela falou para ele horrores do ex, q ele foi no trabalho brigar com ela, como meu amigo tava ficando e apaixonado por ela ate mensagem pro cara mandou pedindo para ficar longe da mulher dele kkkk.

Então passou três semanas e a menina voltou com ex, meteu o block no meu amigo, ele me pediu para olhar as redes sociais dela, a menina tá é noiva kkkkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/01/2024 00h38
Pessoa que fala muito do ex não é bom, pois está muito apegada. E a última pessoa que quer ouvir sobre ex é o ou a atual. Logo, já demonstra uma falta de noção enorme.
28/01/2024 01h45
Se chamar a ex de louca, já sabe
eles respondem
anônimo
28/01/2024 00h36
Dançou
28/01/2024 00h40
Enorme red flag, primeira coisa a se ver é isso.
Se a pessoa está com vc e falando mal do ex, saiba que ela está frustrada pelo término do relacionamento ou algo do antigo relacionamento que ficou mal conversado, porém basta o 2 querer para reatar e normalmente os dois querem.
28/01/2024 00h41
Ele se fudeu, sim. Mas os dois são corno manso da pior espécie! O outro la ta noivo com a mina que tava dando pra outro na semana anterior.