Bom, eu tinha feito um desabafo há uns dias atrás sobre meu relacionamento que caiu na rotina, que eu não tava mais gostando do meu namorado e conheci um cara que inicialmente tava me dando conselhos e começamos a mudar o rumo da conversa até que cheguei ao ponto de trocar nudes com ele e ele queria muito sair comigo.

Eu tava decidida que iria terminar, ele ficou animado pq ele queria que eu ficasse com ele, falava até de namorar, mas eu pensei melhor e cara, eu não vou deixar meu namorado, eu deveria? Sim, mas ele vai sofrer tanto... falei pra esse cara que seria melhor a gente parar de nos falar e ele surtou, falou que sou igual a todas as outras mulheres lixos que ele conheceu, que eu usei ele, que quer que eu suma da vida dele. Eu só queria q ele não ficasse chateado cmg, ele me mandou um textão falando q nunca mais vai se envolver com mulher pq elas só fazem ele sofrer e falou que se eu ver ele na rua é pra mim desviar o caminho.

Eu me odeio muito pq eu sempre acabo magoando alguém, parece que eu no fim das contas só penso em mim, sou a droga de uma egoísta que não deixo meu namorado conhecer alguém q presta de verdade e ainda enganei o cara fala do que ia terminar e ficar com ele. Eu ainda vou me foder tanto e sei que mereço.

elas perguntam
6 4
eles respondem
28/01/2024 00h49
O cara se envolveu cntg qnd vc ainda tá morando com outro. Pois ele é mais doido que vc por criar expectativas com alguém que ainda está num relacionamento e morando junto!
O cara sai julgando geral por erro dele mesmo.
28/01/2024 01h10
Ele poderia ter sido mais compreensivo com a situação de você ser comprometida? Sim, mas, antes de tudo, você já deveria ter terminado seu namoro. Esse é o problema de não criar a coragem pra terminar de vez. Pense que qualquer tristeza ou sofrimento do seu namorado com o término não vai chegar aos pés do que ela sofreria se você o traísse.
anônimo
28/01/2024 01h17
Você deveria estar preocupada com seu namorado que foi traído. Mas está preocupada com um carinha que estava querendo comer uma moça até então comprometida.
Se você só pensasse em você mesma estaria melhor, mas não é o caso. Isso eu lamento.
28/01/2024 00h41
Grande demais, vou ler n, resume
anônimo
28/01/2024 01h06
Catapimbas
28/01/2024 01h08
Ainda está prendendo o cara? termina com ele e deixa ele seguir a vida.
elas respondem
anônima
28/01/2024 01h05
Começou errado trocando nude com um segundo cara sendo que vc tem namorado. Preocupada vc tem q estar é com o sentimento do seu namorado, aí fica com peninha do talarico alandelon?

28/01/2024 01h43
Putz, cê ia trocar o cara que te ama por um doentão qualquer. Já pensou, menina?
anônima
28/01/2024 00h45
Nao largou o namorado pq ele vai sofrer? Se isso acabar em um casamento vc q vai sofrer mais, melhor terminar enquanto é apenas um namoro. Juramento de ficar junto pra sempre independente de qualquer circunstância é só quando casa e vc não tá casada
anônima
28/01/2024 01h46
Tu esperava oq? Que ele saltasse de alegria?
Vc deu esperanças para ele e agr ele tá tentando te manipular, porq na mente dele, foi exatamente isso que tu fez com ele.