Meninas, é uma curiosidade minha para sabe se é saudável a minha rotina, ou eu devo me preocupar!
Eu não sou viciada em sexo, e estou solteira há alguns meses. Mas sempre tive o costume de me tocar, só que agora eu me toco todos os dias antes de dormir, tenho que gozar no mínimo 3 vezes, se não, não relaxo o suficiente para conseguir dormir. E se eu não faço, eu fico tensa! É normal e saudável?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
21/09/2017 02h38
Claro que é. Não será apenas se você deixa de ter uma vida para ficar se tocando. Você mesmo disse que está solteira, então é normal.
anônimo
21/09/2017 05h45
Normal, mas acho que nós homens é menos frequente.
21/09/2017 03h18
Cada maluco com suas manias husuausa
21/09/2017 08h11
Se vc tiver tato...é bom.
23/09/2017 09h40
Tirando as 3x estamos no mesmo barco kkkk acho que não é anormal não
elas respondem
anônima
21/09/2017 05h50
Completamente normal
Só é vício quando se torna obsessivo
Do tipo que você não consegue se manter saudável
21/09/2017 12h03
3x todos os dias antes de dormir haha
vc anda muito estressada rs, mas fica susse acho que não tem esse de normal ou anormal...é seu corpo, seus desejos...cada um tem uma necessidade.
seria anormal se vc deixasse de fazer algo pra ficar fazeendo isso =) de resto...relaxa e goza literalmente rs
anônima
21/09/2017 12h11
Normal, como você está solteira é uma forma de descarregar energias uahaha
anônima
21/09/2017 12h19
Se isso não está te atrapalhando tá ok.
Mas 3 vezes é meio exagerado né hahahaha