A pessoa não gosta de mim, até ai tudo ok ninguem obrigado a gostar de ninguem, mas ela odeia quando tem q trabalhar em equipe e fica dando patada em mim e nos outros.
Soube q ela faz tratamento psicológico e não tem alta, tá em processo de mudança pq não se da bem com a irmã e a mãe. Leva os problemas para o serviço, se isola constantemente , tentou prejudicar alguém logo no inicio pq a pessoa foi ensinar as coisas para não chamarem a atenção dela e ela acho q tava dando palpite de como trabalhar e queria até q a moça saisse . Constantemente tem crises de estresse, diz q ensina o filho a odiar o pai biológico igual ela odeia.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
28/01/2024 01h40
Larga o emprego
anônima
28/01/2024 01h43
É uma louca. Dependendo do CID dela dá pra pedir aposentadoria por invalidez e ela não precisa trabalhar
anônima
28/01/2024 01h45
Vc não tem nada para fazer pq não é o patrão
eles respondem
anônimo
28/01/2024 01h47
Você tem que fazer o seu trabalho, tem que ser profissional. Caso houver algum atraso e alguém te perguntar o motivo, é só dizer a verdade e elencar os pontos em que ela atrapalhou a execução do trabalho.