Parece que na pornografia todos tem corpos ideias, sendo que na realidade não é bem assim. Fora que muitas pessoas tiram idéias desse tipo de conteúdo e tentam refazer com seu parceiro ou parceira, o que pode ser perigoso ou não, como cuckold por exemplo, que na minha opinião é muito estranho...

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
28/01/2024 01h30
Com certeza! Ja roda de amigos a gente escuta as meninas falando do que os caras queriam fazer, uma posição nova. As vezes os garotos falam que a peguete quis fazer tbm algo mirabolante e ele só queria transar.
A galera tá esquecendo que ser simples também é bom e pode ser mt prazeroso. Estão pulando etapas que deixam td mais picante. Tão deixando de seduzir e partindo direto para o sexo.
anônima
28/01/2024 01h22
Claro que sim, tem muira gente que idealiza as coisas se baseando na pornografia.

No pornô o corpo das pessoas é maquiado, a iluminação é pensada, os gemidos são falsos, todo mundo "ama" (pq são pagos) os fetiches mais absurdos, há muitos procedimentos estéticos em atores de ambos os sexos, todo mundo tem pau grande e bct rosa, etc.

Esperam que tudo isso seja igual na vida real, mas não vai ocorrer.
28/01/2024 03h27
Ainda pergunta kkkkkk
Mas não é só a pornografia que tem esse efeito.
anônima
28/01/2024 09h38
Nada a ver, pornografia existe ha décadas e tem de ser muito idiota mesmo em achar que só porque a pessoa quer uma nova posição no sexo é por causa da pornografia....mente muito limitada...coisa de gente que deve detestar sexo ou só sabe fazer um papai e mamãe e olhe lá...

Eu nem vejo pornografia e adoro inventar posições novas no sexo...
28/01/2024 07h00
Com certeza, além disso ser uma indústria nojenta, foi feita para viciar as pessoas e deixa las com QI reduzido
anônima
28/01/2024 10h10
Com certeza, eu mesmo já passei dos limites.
eles respondem
anônimo
28/01/2024 01h21
Não só isso, só abrir o Instagram e ver que tudo é fabricado, nada é real.
Na pornografia é assim também tem muito tempo. As redes sociais estão caminhando para esse destino muito em breve
anônimo
28/01/2024 10h34
Se olharmos para o passado as redes sociais são hoje o que era a tv nos anos 80 e 90, antigamente bastava botar uma mulher seminua que audiência explodia então os jovens viam aquilo e no mesmo mês ou no mês seguinte era lançada uma playboy, porém, com as redes sociais fica muito fácil e rápido conseguir esse tipo de coisa pois não há essa demora, portanto as redes e a internet passaram ser o maior vetor de estagnação mental, intelectual, e de sexualização precoce dos últimos tempos.

Tendo em vista que as redes sociais tem mais influência nesta questão, porque elas estimulam o prazer rápido tanto quanto a pornografia, quando alguém imbuído pela perfeição fantasiosa das redes passa a consumir ou é um consumidor de conteúdo explícito, esta não consegue distinguir corretamente algo completamente ficcional da realidade isso porque ela já tinha dificuldade em sua capacidade de discernimento antes!
@Alvez_
28/01/2024 12h33
Eu sempre digo que o consumo de pornografia está ligado ao mau desempenho sexual masculino.

Se vc voltar não muito tempo atrás, um homem adulto , ainda que fosse mulherengo tinha acesso a quantas mulheres nuas na vida ? E hoje com o celular ? Essa quantidade de estímulo áudio visual condiciona o cérebro a um sistema de recompensa precisando de doses cada vez maiores pra se satisfazer .

Sem falar que destrói relacionamentos.

O cara prefere a tela de um celular do que sua namorada/esposa.
28/01/2024 01h26
Será se? MDS kkkkk
28/01/2024 09h13
A pornografia destroi a mente da pessoa e cria uma falsa realidade sobre o sexo, tanto pornô quanto masturbação em execesso elevam a dopamina no cerebro, e tudo que é em execesso faz mal
28/01/2024 09h51
Só acha que aquilo é real quem é doente. Essa pessoa não pode assistir filme também, vai achar que é a realidade.
anônimo
28/01/2024 12h34
Um pouquinho