Só em beijar a mulher o pau do cara já ficou duro, porém quando ele começou a fazer sexo oral nela, no decorrer perdeu a ereção, é normal isso acontecer?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
28/01/2024 02h00
Se você ficar pelada na frente dele, o pau vai ficar duro. Se você permanecer pelada, com um tempo a ereção perde a potência.
28/01/2024 02h03
Pode acontecer caso ele esteja muito concentrado no sexo oral, aí pode perder a ereção mesmo.
anônimo
28/01/2024 02h03
Sim