Gente, consegui romper o ciclo com minha ex que é narcisista, sempre desconfiei mas até q perdurou um tempo. Quando a conheci ela já tinha uma filha de aproximadamente 6 meses, hoje a criança tem 3 anos, moramos juntos, fui o pai afetivo da criança desde então, tanto q ela me chama de pai ao invés do nome. Nesse caso, mesmo com o rompimento, devo ainda ver a criança? Se a resposta for não, devo dar alguma satisfação para ela? Para que ela saiba o motivo de eu querer seguir em frente? Porque convenhamos, caso eu arrume uma outra pessoa, como fica a situação?

eles perguntam
4 2
elas respondem
28/01/2024 07h51
Vc é obrigada a pagar até pensão.
Se prepara
anônima
28/01/2024 07h05
Rompe e foda-se. Filho nem é teu. Dar satisfação pra gente maluca? Pra que?
anônima
28/01/2024 04h41
Você deveria ver a criança e se despedir dela, porque pode ser importante. Mas como não conheço a pessoa que vc se relacionou, pode ser desagradável o reencontro, talvez não valha a pena.
28/01/2024 10h32
Acho melhor consultar um advogado de família.
Ele saberá te orientar.
eles respondem
28/01/2024 04h44
Sim, e ainda vai ter que pagar um pensão alimentícia por ser pai afetivo.
28/01/2024 10h22
Você que precisa responder esta pergunta. Quer dar suporte à criança ou não?
E prepare-se para pagar pensão para a criança.