Conheço um grt a 2 anos e ele gst de mim,me trata bem,mas n sei se digo o mesmo,me confundo se gst dele ou da maneira q ele me trata e ele fl q vai esperar minha resposta,mas falei pra ele q ele pode procurar outras pessoas tb e n só investindo em mim.
Ele tem mania de fl q respeita meu tempo e depois me encurrala na parede qrnd respostas.hj ele fez a mesma coisa,me dizendo q eu brigo com ele e ele acha q a gnt até nisso parece um casal,mas n quer isso pq a gnt n é,ent já q a gnt n é ent n é pra parecer,falei q ok e q n iria mais fazer ele pensar dessa maneira,mas depois ele voltou no assunto perguntando oq a gnt é e q eu demonstro pra ele q a gnt n é um casal,mnd ele citar um motivo pra ele achar isso e ele citou q qnd alguém pergunta se a gnt namora eu fl q n. Sério ele qria q eu falasse oq? Q a gnt era? Mesmo n sendo? Pra eu mentir pras pessoas?. Mnd áudio flnd isso pra ele e ele cismou q eu estava o humilhando e falou q n se importa oq crlh eu fazia ou deixava de fazer e falou mais coisas,eu disse o mesmo pra ele,q a vida dele é só dele e q ele fazia o que quiser com ela e depois ele disse q eu tava certa e voltou com a pergunta "do q a gnt era"e eu respondi "ué se vc FL q a gnt n é um casal ,ent a gnt é amigos" e percebi q ele ficou mt put* com isso,mas ele qria escutar oq Jesus?,já q ele deixou claro q a gnt n era um casal. Depois ele falou q tava "suave" e a gnt n se falou mais.
Queria saber q eu sou a "vilã" da história?
(Desculpa se ficou grande os detalhes:| )

elas perguntam
7 7
eles respondem
28/01/2024 14h18
Desculpe, sua escrita é horrivel, com isso perdi o interesse de ler.
28/01/2024 10h26
Não consigo ler nada.
anônimo
28/01/2024 12h37
Fica com ele
28/01/2024 15h00
Fala português, fia da puta.
anônimo
28/01/2024 15h10
Traduzindo, obg.
grt = garoto
gst = gosta(o)
fl = fala/falar
qrnd = querendo
a gnt = a gente.
ent = então
mnd = mando/mandei
flnd = falando
crlh = caralho
FL = FALA

"e ele citou q qnd alguém pergunta se a gnt namora eu fl q n. Sério ele qria q eu falasse oq? Q a gnt era? Mesmo n sendo?"

- Acima vc diz q vcs n são um casal

ele disse q eu tava certa e voltou com a pergunta "do q a gnt era"e eu respondi "ué se vc FL q a gnt n é um casal ,ent a gnt é amigos" e percebi q ele ficou mt put* com isso,mas ele qria escutar oq Jesus?,já q ele deixou claro q a gnt n era um casal."

- Na segunda citação vc fala q n é um casal "já q ele deixou claro q a gnt n era um casal" MAS N FOI VC Q DISSE Q VCS N ERAM? Menina vc é mt enrolada, o texto ta horrível e as ideias estão totalmente controversas, pobre garoto tem razão de ficar puto por ta dando em cima de uma menina tão burra q nem percebe q ela inverte as coisas q ela msm faz.

Primeiro vc fala q não são um casal, por opção SUA.
Segundo vc fala q não são um casal PQ ELE N QUER. BIZARRO!
anônimo
28/01/2024 15h22
Que agonia que deu esse texto, cruz credo.
Esse cara é um guerreiro, eu já teria te dado um pé na bunda e botado a fila pra andar.
elas respondem
anônima
28/01/2024 06h54
HORRIVEL É ESTE TEU VOCABULÁRIO. Serio, além de textão uma merda de português, comendo as letras. DIFICIL DE ENTENDER.

Vai estudar menina ou vai rodar no Enem
28/01/2024 11h54
"mnd" "qria" eram literalmente só duas letras a mais, você tem tanta preguiça assim de escrever?
anônima
28/01/2024 07h41
Tem que se preocupar em terminar a quita série primeiro, depois faz textão, tá bom
28/01/2024 10h28
Ah, a adolescência...
Ô fase!!
28/01/2024 14h58
Eu tentei ler, eu juro que tentei
anônima
28/01/2024 13h14
Se você não namora ele, devia falar para ele nunca mais chegar perto de você.
anônima
28/01/2024 15h19
Eu não sei escrever assim com tudo abreviado, parece até que você usou algum programa para padronizar a escrita. De qualquer modo, eu não consegui ler tudo, você enrolou para chegar ao ponto principal. Pense sobre o que você deseja para a sua vida e reflita se você está agindo para que as coisas ocorram da forma como você planeja, isso determinará a sua satisfação pessoal.