Fui no evento importante e internacional da minha área de atuação e não entendi porque precisa ter mulheres estilo panicats na frente de algumas empresas que estavam em exposição e com roupa curta. Notei também que das mulheres musas grande maioria eram loiras e saradas. Daí pergunto porque não tem diversidade tipos ruivas, negras, japas. Mas só morena e principalmente loiras e porque só mulheres estavam nesses trajes.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
21/09/2017 07h08
Mulher negra não é vista como "musa"??

O que dizer de Beyoncé, Rihanna, Halle Berry, Ella Fitzgerald, Elza Soares, Viola Davis, Isabel Filardis, Adriana Bombom, Thaís Araújo, ou até a Marquesa de Santos?!?!?!?

Ah! Deixe de ser racista, pára de cagar regra e vá ser feliz com a cor com a qual nasceu, pô!
anônimo
21/09/2017 06h42
Porque este país teve escravidão até ontem, porque os parâmetros morais da mídia são piores do que os da média da população e porque o Estado é omisso em regular estas coisas.
Boa sua questão.
21/09/2017 13h58
Mas a maioria dessas "loiras", são loiras pintadas husahuusa
21/09/2017 08h10
Questão histórica. Busque sobre isso aí e vai entender.
anônimo
21/09/2017 09h11
Eu já vi mulher negra cavala, bem gostosa nesses eventos.

Claro, é minoria. Mas não quer dizer que não exista.
21/09/2017 09h51
Ouvi dizer que no Japão todas as musas são japonesas.
Panicat musa? Piff. Mulher musa é Margaret Thatcher, Ayn Rand, Briggite Gabriel e por aí vai.
elas respondem
21/09/2017 08h57
Pior é que empresa usa mulher como objeto...
anônima
21/09/2017 11h11
Tem musa negra sim por aí, mas quase todo mundo prefere as mulheres brancas, principalmente aqui no Brasil.
anônima
21/09/2017 09h41
Por exemplo,a mulher é símbolo de desejo para o homem,como um carro de luxo é. Nunca ouviu a expressão "carro de pegar mulher"? Por isso é cheio de modelos nesses eventos esportivos. "Tenha uma ferrari e as mulheres mais lindas cairão aos seus pés " grosseiramente falando é essa a jogada de marketing.

Sobre o tipo físico delas,bem a gente sabe como a sociedade ainda é preconceituosa ,óbvio que uma minoria seria negra.E orientais não são um padrão de beleza aqui(apesar de serem lindaaas),a maioria gosta de loiras ou morenas.