Uma menina com quem eu ficava antes me trocou por um outro garoto, e começaram a namorar em apenas 2 meses, depois de eles terminarem eu chamei ela para conversar e sair de novo, mesmo depois desse acontecido, porém ela não sabe se quer sair comigo de novo

Detalhe: eu fiquei durante 6 meses com a garota, pedi ela em namoro mas ela não quis porque ela falou que a mãe dela não deixava

Mas esse garoto chegou e namorou com ela em 2 meses, será que ela tava mentindo para mim sobre a mãe dela não aceitar?

Outro detalhe: ela falou que iria ficar só comigo, e eu tambem falei que iria ficar só com ela, mas ela não cumpriu o acordo

eles perguntam
5 5
elas respondem
28/01/2024 09h12
Ela queria namorar, só não queria contigo. Se eu fosse você não perdia mais tempo com ela. Invista seu tempo em quem realmente te demonstrar interesse porque não tá sendo o caso.
anônima
28/01/2024 09h15
Ela não queria era namorar você e nem devia ter corrido atrás dela, só te esnoba. Esquece e parte para outra.
28/01/2024 09h22
Ela não quer ficar com você, simples. Supere e vá para outra
28/01/2024 10h09
Acho que já está bem claro que ela não quer nada contigo e só te mantém por perto apenas para massagear o ego dela, dizer que tem alguém correndo atrás.
anônima
28/01/2024 10h11
Você ta fazendo papel de trouxa.
eles respondem
anônimo
28/01/2024 09h12
Para início de conversa não era nem pra ter chamado ela pra ficar novamente depois do término com esse outro cara. Essa mina não é nada confiável.

Maldita libido é a nossa ruína.
anônimo
28/01/2024 09h09
Meu amigo, saí fora isso é cilada.
Ela não te admira e só usa você de estepe
anônimo
28/01/2024 09h21
Ela não tem respeito por você, muito menos gosta de você. Ela te quer por perto porque em alguns momentos é conveniente, quando cansa de você, encontra qualquer maneira para se afastar e te fazer sentir culpado.
anônimo
28/01/2024 09h33
As mulheres são emocionais e não racionais como os homens. Não adianta vc querer basear no que ela te diz, e sim no que ela demonstra. O erro de muitos homens é confiar na razão quando querem conquistar uma mulher, não funciona. Se sai bem o cara que mexe com o emocional dela.
anônimo
28/01/2024 10h13
Ele só te usou cara