Bebem pra esquecer, pra aliviar a dor, se enturmar em um grupo de amigos. Qualquer droga e a mesmo coisa. Ninguém fuma maconha pelo gosto e sim pela sensação. O que importa pra quem bebe ou usa qualquer outro tipo de droga e o momento.
anônimo
21/09/2017 09h23
Pra desinibir, criar coragem, esquecer os problemas, relaxar, ou apenas para alimentar o vicio.
21/09/2017 08h09
Por que as pessoas comem se depois vão cagar?
Bjs
anônimo
21/09/2017 09h26
Nem sempre dá ressaca. Só me dá ressaca quando bebo até cair. Aí na hora da ressaca bate aquele arrependimento de ter exagerado tanto.

O negócio é que quando a gente já está bêbado quer beber mais ainda.