Na minha opinião os melhores profissionais de medicina atualmente são mulheres e não homens.
Percebo que muitos hospitais preferem pegar mulheres pois os homens só exercem a profissão para pegar mulheres, e isso não é diferente no trabalho.

elas perguntam
21 12
eles respondem
anônimo
28/01/2024 11h12
Fonte? "meu toba"
anônimo
28/01/2024 11h33
Frase mais ridícula. Como se homem não tivesse profissionalismo. Então responda o seguinte:
- Homem faz TI para pegar mulher?
- Homem faz engenharia para pegar mulher?
- Homem cuida da roça para pegar mulherada?
anônimo
28/01/2024 11h10
Não creio que alguém vá passar seis anos da sua vida num curso extremamente difícil e caro na intenção de " pegar mulher".

" Pegar mulher" não é algo tão difícil assim não, moça. Veja que os cafajestes sem preparo também conseguem.

Porém, eu concordo contigo quando assevera que os melhores são as mulheres.
28/01/2024 11h40
Discordo, totalmente nada a ver. Acho que não vale a pena o esforço para tal.
28/01/2024 11h11
A verdade é que muita gente faz medicina pelo status social, independente do gênero
28/01/2024 11h42
Verdade, força médicos que não conseguem emprego :(

Vestibular, 6 anos, residência, plantão, emergência, dizer pros pais que o filho morreu, tudo isso pra pegar mulher. Confia.
anônimo
28/01/2024 11h40
Disse bem na sua opinião. E como sempre todos foram cuidados mais por homens nessa vida e sábios, não por mulheres que parecem apenas se aventurar.
Não querendo responder algo tão imbecil, mas nem na cozinha são melhores, os grandes chefes são homens e mais criativos e não apenas seguem o que está escrito. Porque a mulher não exige como eles. Algo de alguém muito perturbado sabemos.
28/01/2024 11h02
Acho que é pela grana e status
28/01/2024 11h38
Todos só cursam medicina pelo dinheiro fácil.
28/01/2024 11h54
Mais uma informação precisa do Instituto de Pesquisa Tirei do Cu.
28/01/2024 11h56
Uma afirmação no mínimo muito absurda e que está diminuindo, menosprezando a trajetória de anos de estudos e de muito esforço de profissionais trabalhando muitas horas, que contribuiram para muitas pessoas recuperarem, até pessoas financeiramente pobres que se esforçaram muito para serem médicos.
Mulheres são importantes na vida de um homem, mas essa ideia que tudo na vida de homem é em prol de ficar com mulheres é uma ideia feia demais, absurda e que reduz o sexo masculino.
Como é contraditório, porque querem e lutam para mulheres terem reconhecimento também na área profissional, há por outro lado mulheres que fazem o mesmo com homem o que não querem para si, ainda bem que nem todas pensam assim.
28/01/2024 11h13
Sim, tudo que fazemos gira em torno de mulher
Confia
28/01/2024 13h21
Seu raciocínio é bem tosco

Diria que mais de 50% dos médico(a)s escolhem a carreira pelo dinheiro/status social envolvido. E de 50% pra baixo, por afinidade/vocação
anônimo
28/01/2024 11h02
Tudo que o homem faz na vida é para pegar mulher
anônimo
28/01/2024 12h06
Sim
28/01/2024 12h00
Discordo em grande parte.

Sobre pegar mulher eu concordo em termos. O homem normalmente faz medicina pra ter dinheiro e status (e os que não são bonitos, sabem que isso ajuda bastante a pegar mulher). Homem gosta e sente vontade de fazer sexo (não sei pq algumas mulheres se espantam ao descobrirem que homem sente vontade de fazer sexo).

Mulheres normalmente fazem medicina por dinheiro e status. Eu acho que só essas que fazem trabalhos voluntários em comunidades carentes ganhando bem pouco que realmente exercem a Medicina por vocacao (e nesse caso sao poucos homens e poucas mulheres).

E eu fiz uma pequena pesquisa na internet sobre os vencedores do Premio Nobel de Medicina. A maioria AVALASSADORA é homem . Fonte> https://pt.wikipedia.org/wiki/Laureados_com_o_Nobel_de_Fisiologia_ou_Medicina

Claro que um único dado nao é suficiente pra saber se na MÉDIA os homens ou as mulheres sao os melhores médicos (falei média, pois é lógico que tem bons e maus profissionais em ambos os sexo). Contudo, em um premio importante (o mais importante deles) os homens ganham de GOLEADA e isso deve ser levado em consideração.
anônimo
28/01/2024 11h35
Exatamente.
28/01/2024 14h12
Mulheres são melhores que homens em medicina no que exatamente ?
anônimo
28/01/2024 13h21
A quinta série nunca vai sair de você.
28/01/2024 13h01
Não.

A questão é a maturidade , poucos homens saberão lidar com cargos que necessitem lidar com muitas mulheres .

Ainda mais se esse cargo dá um status atrativo pro sexo oposto.

As mulheres cairão em cima e o cara não saberá lidar .
anônimo
28/01/2024 11h01
De onde tiraste isso?
elas respondem
anônima
28/01/2024 11h18
Então as mulheres q eles supostamente pegam exerce por vocação a função de marmita
28/01/2024 11h08
Nossa, nada a ver...
28/01/2024 11h29
WTF KKKKKKKK Primeira vez q vejo isso.
Nada a ver isso aí.
anônima
28/01/2024 11h09
Não. O problema desse site é que vocês generalizam muito.
Mulher não é o centro de tudo, alguns homens escolhem pq se identificam com a área mesmo.
anônima
28/01/2024 11h57
Isso aí é típico dos fracassado daqui q não passam nem em letras na particular e ficam fazendo perguntas burras
anônima
28/01/2024 11h52
Nada a ver.
anônima
28/01/2024 11h51
Não vejo nada disso. Não tenho tanta experiência com médicos, mas já vi médicos e médicas ruins. A baixa qualidade de parte dos médicos não tem a ver com afirmação sexista.

Além disso, medicina precisa de vocação. Quem não tem vocação para a área de saúde nunca conseguiria passar seis anos, mais uns dois de residência, só para pegar um diploma "para pegar mulher".
28/01/2024 12h14
Parece q o chifre foi grande... Gerou revolta!
anônima
28/01/2024 13h06
As maioria das pessoas só fazem por dinheiro, não tem nem isso
28/01/2024 13h19
Discordo totalmente.
Com todo o respeito, você está sendo bem escrota.
anônima
28/01/2024 10h58
Concordo..
28/01/2024 12h04
sim...
o homem vai ficar anos e mais anos estudando para ganhar bolça de estudos, trabalhando igual um disgramado, pesquisando por horas, se sentindo cansado e estressado, fazendo faculdades e se especializando, para finalmente se formar como médico e começar a trabalhar, fazer cirurgias por horas, dar tudo de si para salvar vidas, ter seu psicológico abalado por perder um paciente na morte, abrir mão de muitas coisas para cobrir alguém em um plantão, ter que corre para o hospital pq rolou alguma coisa e ele tem que tá presente
e tudo isso para quê???? para pegar mulher
vc tem toda razão, parabéns pela descoberta, vc devia trabalhar para NASA, nem acredito que eu admirava esses profissionais de me merda