O que vcs acham do cara fazer várias perguntas meio pessoais e estranhas nos primeiros encontros do tipo :
(Ele sabe que meus pais são separados) "tu vê muito teu pai? Toda semana? Ah, então todo mês né?"
"Tua mãe sai muito?" (Eu acho que ele percebeu que ela sempre estava em casa, ele perguntava se ela tava)

Eu fiquei real com um sentimento ruim quando escutei essas perguntas, achei que seria pra me manipular de alguma forma. Só com essas perguntas se consegue muita coisa.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
28/01/2024 11h29
Muito estranho estar sondando a sua rotina e a rotina da sua mãe. Eu sumiria.
28/01/2024 13h34
É bizarro
anônimo
28/01/2024 14h03
O cara foi muito inconveniente. Até vc estar perguntando aqui revela isso. Essas coisas da relação de filhos com os pais, pais separados, etc. tem que ter muito cuidado para qualquer pessoa perguntar. isso pode incomodar e tocar em coisas sensíveis. não pode chegar perguntar de supetão, tem que sentir se a pessoa quer falar, se deu espaço para isso. tem que ter perspicácia para perceber as reações e se não é melhor parar. Porém, tem gente que não tem noção e que não se preocupa em respeitar os sentimentos do outro. Aí tem que pensar se vale a pena ter uma pessoa assim por perto
anônimo
28/01/2024 13h54
Acho deselegante da parte dele falar isso supondo q já tenha a informações q vc tem relações desagradáveis qnt a esse assunto. E perguntar se sua mãe sai mt qnd já é óbvio q ele sabe q ela fica em casa direto? Patético, eu no seu lugar ficaria puta, pq parece uma ridicularização.
anônimo
28/01/2024 14h03
Humm
28/01/2024 16h22
Corre que é cilada, se afasta enquanto dá tempo.
elas respondem
anônima
28/01/2024 11h31
Fica esperta viu isso aí está estranho
anônima
28/01/2024 11h39
As perguntas sozinhas não são indicativo de muita coisa, mas preste atenção em perguntas relacionadas que possam indicar má intenção
28/01/2024 12h41
Eita!
Se tu não dissesse em outra resposta que ele é policial, eu iria achar que ele tá planejando assaltar a sua casa. Tá querendo saber demais sobre a sua vida e a sua rotina!
Se bem que tem muito policial fechado com a bandidagem, né?
Na boa, eu meteria o loko e sumiria.
28/01/2024 12h33
Chatérrimo
anônima
28/01/2024 13h08
Isso tem cara de redpill, bloqueia agr
28/01/2024 13h37
eu faço umas perguntas assim e mais bizarras ainda, mas é só para puxar assunto mesmo
28/01/2024 13h55
Achei estranhas
28/01/2024 17h36
Estranho.