Um cara não levaria a mulher toda semana pra sair e pagar tudo só pra conseguir sexo? Eu sei que ele quer, mas quero saber se é apenas isso e se é tudo fingimento pra conseguir isso.

elas perguntam
4 6
eles respondem
28/01/2024 11h39
Nunca saberá até depois que saírem da cama.
28/01/2024 11h43
Nem sempre é algo já pré estabelecido. Mtas vezes vc descobre dps se realmente era o que queria. A quimica e etc...
28/01/2024 11h45
Possivelmente o que o homem quer é sexo. (o que mais ele iria querer)?
28/01/2024 12h00
Conheça a pessoa e tire as suas conclusões.
elas respondem
anônima
28/01/2024 11h38
Todo assunto que ele puxa cm vc termina sobre sexo? Ele não Se interesse em ouvir como foi seu dia, ou se você está se sentindo bem ou não? É um grande sinal quando vc quer compartilhar sobre vc é sua vida e o cara não demonstra interesse as vezes te ignorando mas quando é sobre sexo ele vira até um tagarela... são alguns sinais mas só vai saber se dar pra ele msm
28/01/2024 11h40
uma vez sair com um amigo meu e ele pagou a conta do restaurante, mas sempre deixei bem claro q não queria nada amais q amizade, mas qnd comecei a namora ele simplesmente sumiu e bloqueou. Dboa até aí só q dps me mandava indireta no face e os amigos postavam coisas do tipo: levou ela pra come mas no final n consegui come ela. E ele concordava e eu sabia q era pra mim. Então pode ser sim minha amiga q ele esteja fznd isso pra só te comer, mas nunca se sabe, mas o cara com qm eu saia e acreditava q era meu melhor amigo no final só queria me comer e compartilha com os cara.
anônima
28/01/2024 11h41
Quando o cara quer algo ele espera mais tempo,agora se ficar forçando ou insistindo muito que a mulher transe com ele vc já sabe que a única intenção dele é essa…
28/01/2024 12h00
Um homem faria isso tudo pra conseguir sexo sim KKKKKKKK agora se é só sexo que ele quer? Não dá pra saber, vai vendo as atitudes dele, se te respeita e não fica forçando a barra e etc
Homem sempre sai/se aproxima de uma mulher com intenção de sexo
anônima
28/01/2024 11h38
Eu não confio em homem não.
A pergunta você quer? Se você quer dá pro cara se ele sumir depois disso é pq ele queria só sexo.
Se você não quer dispensa o cara
anônima
28/01/2024 11h44
Pq vc não pergunta? Fala que quer algo sério no momento e que se ele não quiser o mesmo, você não é a pessoa certa. Simples.