Não sou de fazer sexo casual mas fui a uma festa com minha amiga e ela me apresentou um amigo gostosão dela. A gente já se conheceu e já ficamos damos uns amassos e quase transamos . No outro dia encontramos e transamos loucamente. Porém ele não me mandou mensagem mais. Nunca tinha acontecido do cara me comer e sumir assim nem um bom dia achei falta de consideração. Fui fácil demais? Sexo casual é isso?

elas perguntam
11 9
eles respondem
28/01/2024 13h56
Amigo gostosão........já se conheceram e ja ficaram.........no outro dia transaram loucamente.........Nunca tinha acontecido do cara TE COMER e sumir............achou falta de consideração.

Feche as pernas e comece a usar sua inteligência. Nem você se valoriza, porque achas que ele iria te valorizar? você foi apenas o lanchinho dele sem valor algum, e não se preocupe que quando ele quiser depositar mais esperma em você, ele te procura.
anônimo
28/01/2024 13h44
Que saco essa reclamação generalizada só pq deu pro cara!! Como se só vocês tivessem brincado sozinhas (sentiram prazer também não foi? Aproveitaram também não foi?) e como se a buceta de vocês fosse feita de ouro!

Você mesma disse que o cara é gostosão. Ainda pegou um gostosão quer o quê mais? Aliás ele por ser gostosão deve ter umas 20 atrás assim como vocês tem 500 caras atrás quando são bonitas.

Haja saco com essa choradeira porra!
28/01/2024 12h51
Por que tem tanta mulher que pensa assim? Faz sexo casual e fica esperando a pessoa ligar, dar atenção?
28/01/2024 12h52
Seja bem-vinda à Babilônia.
28/01/2024 13h07
Tu acha que um cara "gostosao" como vc disse vai querer alguma coisa séria? Kkkkk
Lógico que ele vai sair passando o rodo
Vc foi só mais uma
anônimo
28/01/2024 14h43
Você não foi fácil demais. Você queria dar e ele comer. Fim.
28/01/2024 12h56
Cedeu pra um random e queria flores na porta no dia seguinte?
anônimo
28/01/2024 12h50
É casual, n q ele se interesse por vc.
28/01/2024 12h59
Você mesma disse que ele é "gostosão". Ele tem várias outras na fila pra comer. Vc é só mais uma.

Se eu que sou sub 5 só quero sexo se for de forma casual, avalie se eu tivesse um mundo de opções.
anônimo
28/01/2024 14h50
Ué, fazer sexo casual é igual fazer sexo com uma puta de zona, só que nesse caso sai de graça
elas respondem
anônima
28/01/2024 12h55
Sexo casual é isso. Eu vejo muita gente aqui que não entende que ninguém tem obrigação de mandar mensagem no outro dia.
anônima
28/01/2024 13h02
Meu Deus! É sempre a mesma história.
Quando as mulheres vão perceber que sexo casual não tem nenhum benefício pra elas mesmas?
Parem de fazer essas merdas. A maioria não lida bem com isso.
anônima
28/01/2024 12h55
Do jeito que ocorreu, mesmo que você não tenha dito pra ele, ele concluiu que você queria sexo casual e por isso sumiu, porque no casual é assim.

Homem que some mesmo sabendo que a moça quer algo sério tem AOS MONTES, porque se contam que é casual muitas não vão querer dar, mas esse seu caso aí o cara não fez por maldade. Quem sai se amassando no 1º dia e dando no 2º já dá a entender que só queria transar, mesmo que não seja sua real intenção, mas as atitudes falam mais que as palavras, então ele concluiu que você só queria transar.
anônima
28/01/2024 12h51
Com certeza foi…E ele já conseguiu o que queria e esses caras bonitões tem várias na cola deles,não tem o pq deles ficarem insistindo em uma que só foi mais uma!
anônima
28/01/2024 13h40
Nenhum homem que só quer te comer vai mudar só pq vc é ou se fez de difícil.
Tentar conhecer mais a pessoa pode ser melhor pq se vc perceber que tipo de gente ele é o máximo que vai acontecer é vc perder tempo
anônima
28/01/2024 12h57
Não foi falta de consideração, afinal, como ele iria ter consideração se nem te conhecia?,Se o cara só queria transar com você, depois de satisfeita essa vontade ele não viu mais porquê te adular. É a dura realidade.
28/01/2024 12h56
Sim, sexo casual é isso.
28/01/2024 13h40
Porque ele é gostosão e tem outras na fila.
Ele tem muitas nas lista na qual selecionar com que quer ficar e contigo so foi uma noite, uma transa e é isso é tudo bem.
28/01/2024 13h45
É isso.