Em APP de relacionamento ou na vida real ?

eles perguntam
6 8
elas respondem
28/01/2024 13h08
Vida real.
Apesar do nome, esses apps nem sempre servem para relacionamentos de fato. Uma boa porcentagem de quem tá lá só quer sexo casual mesmo.
anônima
28/01/2024 13h10
Aqui no elaele
IVi
28/01/2024 13h12
Viagens , festas de dança de salão , intercâmbios , noites temáticas de estudo de vinhos /queijos
anônima
28/01/2024 13h13
APP de relacionamento, sites de relacionamentos.
anônima
28/01/2024 17h16
Não sei, mas na internet é o pior lugar kkkk experiência própria. No momento tô sem grana, mas investiria em passeios, grupos de retiro, trilhas, viagens, atividades em grupo, umas coisas mais tranquilas.
anônima
28/01/2024 17h17
Casa de swing
eles respondem
28/01/2024 13h06
Na vida real as chances sao um pouco maiores (ainda que vc seja feio).

Tem um video muito bom do Waffles abordando isso (infelizmente não é um video tao fácil de achar, mas tentarei sintetizar).

Em ambientes quentes (onde normalmente as pessoas sao obrigadas a conviver bom um bom tempo, como uma escola, faculdade ou igreja, os mais feios tem um pouco mais de chances de conseguir alguem). Ele até analisou uma pesquisa sobre casais com grande diferença de nivel de beleza (ele analisou casais onde o homem é significativamente mais feio que a mulher, já que o canal dele é voltado ao público masculino). E ele viu que grande parte desses casais se conheceram em ambientes assim (onde a mulher nao tinha tanta condicao de ignorar o cara, até pq ela era obrigada a conviver com ele por um bom tempo). Aí esses caras tem mais chances de mostrar qualidades que eventualmente compensem a falta de beleza. Vamos dizer que nesses ambientes o cara 3/10 já tem alguma chance .

Em ambientes frios (como abordar uma mulher na rua, a aparencia já passa a ser mais relevante). Um cara abaixo de 6/10 que aborde uma mulher na rua ou em uma balada tem grandes chances de ser ignorado. Nesses ambientes a mulher é mais propensa a ignorar o cara que nao agrade ela esteticamente, até pq nao vai ser obrigada a conviver com ele.

Contudo, app de relacionamento o negócio é mais cruel ainda. Homens abaixo de 8/10 dificilmente vao ter resultados, pois quase todos os likes das mulheres vao pra homens 8/10 pra cima em termos de aparencia.
anônimo
28/01/2024 13h11
Tá foda
anônimo
28/01/2024 13h09
Aqui mesmo.
28/01/2024 13h10
APP de relacionamento, dá para fingir ser o que você não é.
Isso me faz lembrar de Goffman.
28/01/2024 13h11
Aqui no site
anônimo
28/01/2024 17h06
Depende da idade, até se formar é na escola/faculdade, depois na balada e após os 40 anos no Tinder kkk
28/01/2024 17h08
Na internet, mas não compensa o esforço.
anônimo
28/01/2024 17h12
Tinder