A gente tava conversando e uma prima minha perguntou se minha irmã já está namorando e ela disse que eu já estou perdida

Eu não saio de casa e nem tenho relação com nenhum homem, como eu sou perdida?

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
28/01/2024 13h44
Pode ser que ela te considera velha e dificilmente vai ter um marido. Falou só para te deixar mal, acontece.
anônimo
28/01/2024 16h18
Vc já respondeu sua pergunta. Na minha visão vc é incoveniente.
28/01/2024 18h09
O mesmo problema que o seu.
elas respondem
28/01/2024 13h33
Parentes sendo parentes.
Também tenho uns assim.
28/01/2024 13h40
Deve ser no sentido de achar q vc não vai encontrar ng, é o tipo de parente escroto q não faz diferença tirar da sua vida.
anônima
28/01/2024 14h06
Tem gente que ama tirar conclusão da vida alheia baseada no nada, só pra ter uma chance de parecer superior.

Gente assim faz isso pra ganhar atenção: o nome disso é Transtorno de Personalidade Histriônica. Se você não der o biscoito que a pessoa quer (biscoito é você demonstrar que foi atingida, que a pessoa te afetou, pois a pessoa fala um absurdo seu, uma calúnia, porque sabe que é o meio mais fácil de irritar alguém e ser xingada, ou seja, ela recebeu atenção, mesmo que ruim) a pessoa não vai conseguir atingir o objetivo, então sempre ignore esse tipo de gente, aí ela vai tentar só mais algumas vezes, até perceber que com você não vai rolar, aí ela não vai mais tentar contigo.

Falo por experiência própria: meu tio é histriônico e desde que eu comecei a ignorar ele não tenta mais comigo, só com o resto da minha família que sempre reponde às ofensas.
anônima
28/01/2024 13h24
Parentes podem ser crueis...
28/01/2024 13h41
Perdeu a interação social por ficar tanto em casa o jeito de interagir com as pessoas.
anônima
28/01/2024 15h06
Parente é foda
anônima
28/01/2024 15h09
Era só mandar de volta: perdida tá é essa sua língua que não para de crescer, rapariga.
anônima
28/01/2024 15h18
não entendi, mas não liga.não
anônima
28/01/2024 16h16
Eu so ignoraria, tem parente sem noção mesmo, as vezes falam coisas que da raiva, mas eu so ignoro.
anônima
28/01/2024 18h02
Quis dizer caso perdido?