Prática, econômico, versátil, só não é confortável. Nem uma scooter é.
anônimo
28/01/2024 14h13
Para um iniciante é sempre bom optar por uma moto com câmbio manual porque se houver a necessidade de pilotar uma motocicleta com embreagem você já estará acostumada, mas se tu quer ir direto para uma moto automática a escolha é sua.
28/01/2024 14h35
Acho que a Biz é, alem de mais economica e manutenção mais simples e barata.
anônimo
28/01/2024 13h59
Nunca possuir