Namoro a 10 meses e tivemos que morar em cidades diferentes no decorrer do tempo, no final de semana vou visitar meus pais de onibus e pretendo na volta passar pela cidade dela(volto dirigindo com meus pais). A dúvida é se ao convidá-la pra almoçar, devo levar o convite para os pais dela tb?

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/09/2017 09h33
Acho que agora é um bom momento
21/09/2017 09h33
Não.
Acho bacana essa ideia.
Mas antes fale com a sua namorada sobre isso.
eles respondem
anônimo
21/09/2017 09h25
Tá mais que na hora.
Dim
21/09/2017 09h45
Acho que não existe "hora certa" pra isso. Tem que ter uma ocasião que não pareça muito forçada, assim tudo flui naturalmente.
Fale com a sua namorada, e se estiver tudo bem pra ela, faça.