Meu namorado é mto bom no sexo, demora no mínimo meia hora p gozar e é dominador do jeito q eu gosto, mas eu nunca gozo nem no sexo, nem no sexo oral (q por sinal ele chupa mto bem) e nem qnd ele coloca o dedo, só gozo qnd estou chupando ele e estímulo meu clitóris. Será q tem algo errado cmg?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/01/2024 15h16
Vc é lésbica como todas as mulheres, simples
28/01/2024 15h03
Desculpa, então ele não eh bom no sexo.
Se ele fosse realmente bom vc já teria gozado com ele. Acho que vc precisa transar com outro pra descobrir. Eu estou disponível, bora?
28/01/2024 15h17
Essa é nova, coitado do cara, imagina ele descobrindo na primeira vez, depois de duas horas de transa, suado, tonto, mal conseguindo se manter de pé, pensando até que a batalha tinha sido perdida, pensando que você não iria gozar, aí de repente você começa a chupar e goza, imagina a cara de tristeza do cara ao descobrir que era só fazer isso.
elas respondem
28/01/2024 15h18
Não tem. Talvez vocês precisem alternar no sexo.
Qnd você está no oral, fazendo nele, vc tem o controle.
anônima
28/01/2024 15h22
cada um tem um jeito, mas deve ser bem triste isso hein. soa até algo porno