Sou virgem, conheço pessoas que não são, é elas sao burras é eu não...porque essas pessoas pessoas se acham melhores que outros homens que nao são virgens?

eles perguntam
4 4
elas respondem
28/01/2024 20h40
Único lugar que vejo assuntos sobre virgindade é na internet e na verdade é o contrário. Ao menos na internet são os virgens que se sentem "os diferenciados".
28/01/2024 16h19
Pq os próprios homens acham isso e colocam um na cabeça do outro
28/01/2024 17h18
Eu não me importo, problema seu.
28/01/2024 19h45
eu não acredito na superioridade dos descabaçados
eles respondem
28/01/2024 16h22
Pq eles descolaram uma bucetinha pra comer e vc, só nisso já mostra q vc é mais burro e incompetente q eles.
28/01/2024 17h19
Porque são mesmo.
anônimo
28/01/2024 20h02
"Porque essa é apenas uma maneira superficial de inflar o ego, da mesma maneira que dizer que é "mais inteligente" que fulano ou ciclano também é.

O ser humano, de modo geral, é competitivo por natureza, e de uma maneira ou de outra, sempre vai tentar se mostrar "superior" aos outros, de uma forma ou de outra."

Porem, ao tentar se "mostrar superior aos demais", o indivíduo revela apenas o quanto se sente inferior.
Kdz
28/01/2024 20h42
pergunta de Virgem coitado