Mulherada, respondam com sinceridade. Eu sai com algumas mulheres comprometidas durante alguns meses e tanto elas quanto eu sabíamos que era algo casual e pra nos divertirmos. Então era bem quente e sempre que nos encontrávamos, partíamos pra ação. Então rolava boquete gozando na boca, elas engoliam sem problemas e sexo vaginal. Uma delas fazia anal sempre e a outra fez só uma vez. Qual é o meu questionamento. As duas pararam de falar comigo quando comi o com “anel de couro” com vontade. Durante o ato, nenhuma reclamou, mas em seguida pararam de conversar comigo.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
28/01/2024 18h11
Tudo mostra q vc é um escroto mal comedor. Que só pensa em vc na hora do sexo, curte um anal mas nem sabe comer pra mulher querer denovo. Aceita que dói menos kkkkkkk
28/01/2024 16h33
Vc colocou de uma vez só, sem se preocupar com a dor que elas sentiriam?
Apesar q nao entendo elas nao terem reclamado ali na hora, eu nao aguentaria e daria logo um grito kkk
anônima
28/01/2024 18h42
Deve ser pq elas não gostaram de como ficou depois kkk, sei lá.
anônima
28/01/2024 16h37
Porque o sexo anal é degradante. É a redução da mulher a um objeto, um mero lugar a ser usado para satisfazer um fetiche. É sujo, indigno e humilhante. O ânus não foi feito pra esse tipo de interação, por mais que isso seja normalizado desde que o mundo é mundo. Por que será que essa prática exige tanta higiene e preparo? Por que dizem que é preciso a mulher ter preparo e "abrir a mente"? Já pararam pra pensar porque tantas religiões elencam a sodomia como um tabu?
Eu passei isso em um relacionamento, não foi a única e definitiva motivação, mas eu percebi que todo o respeito acabou quando meu então parceiro pediu pra fazer sexo anal (daquele jeito bem chulo que se vê em filme pornô), era sujeição extrema, desumanizada. Dói por dentro e por fora.
Eu sei que é uma resposta muito "séria", mas vendo que essas duas mulheres sumiram, isso significa que talvez elas viram o limite do que fizeram. Que chegar lá naquela região, ser penetrada é o máximo que alguém pode chegar. Que é o fim. É a mulher aceitando que foi um mero depósito de esperma.
anônima
28/01/2024 18h15
Normalmente é uma estrutura ligada a catarse , usamos isso mais para arrancarmos algo mais erótico de nós mesmas quase uma nova extensão, que não temos acesso . Impossível descrever completamente, não é algo ruim é algo que guardamos com cuidado . Varia também de como você foi no ato
28/01/2024 17h07
Anal dói muito, pode ter certeza que se elas não estivessem gostando, elas agiriam de maneira que vc percebesse, como por exemplo, falando pra ir mais devagar ou empurrando o corpo pra frente pro pênis não entrar tanto. Eu acho que foi uma simples coincidência ambas terem se esfriando justo depois disso, certamente tem outros motivos por trás.
anônima
28/01/2024 18h45
Maioria das mulheres não gostam de anal. O que é anel de couro?
Eu gosto de anal, fiz apenas cm um ex que eu ficava ao longo de uns anos aí. Ele comeu muito meu C*, e eu gostava bastante. Até agora ainda não dei pra ninguém. Talvez vá dá pro meu atual namorado.
28/01/2024 19h47
entao você é o famoso comedor de casada
eles respondem
anônimo
28/01/2024 16h43
N tem nada a ver com vc ter comido o cu delas, até pq se elas deram é pq queriam. Isso só aconteceu pq ou elas arranjaram alguém melhor q vc e coincidiu com a ultima transa de vcs ser vc comendo o cu delas e vc associou a isso ou elas simplesmente enjoaram de vc e se tornaram mais sérias e partiram pra outras coisas mais importantes q isso ou de última hipótese acham q já tiraram o máximo de vc e n te vêm com mais nada de bom para oferecer a elas.
anônimo
28/01/2024 18h48
Elas gostam
anônimo
28/01/2024 16h51
Mulher não curte.