Minha mãe quer visitar o pai que mora em outro estado, prometi pagar pra ela viajar pra lá em março. Porém não sei como falar para o meu pai sem que ele se sinta deixado de lado ou fique chateado. Já que ele não vai poder ir porque as férias dele está longe .

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/01/2024 16h32
Ela não pode esperar e ir nas férias dele?
Caso não possa, faça o mesmo pra ele nas férias dele.
Não precisa inventar alguma coisa, só falar a verdade.
anônima
28/01/2024 16h37
Seu pai é uma criancinha q não pode ouvir não ou q não entende o q é a vida adulta?
eles respondem
28/01/2024 16h47
Diga que ela arranjou um amante e o está largando.
anônimo
28/01/2024 17h42
Diz que todos o acham insignificante e a presença dele não faz falta.