Queria saber se em algum curso especifico pra isso, ou tenho que me formar como pedagoga mesmo?

elas perguntam
7 4
eles respondem
21/09/2017 09h47
Tem que ter formação + cursos especiais + experiência
anônimo
21/09/2017 09h46
Psicóloga, pedagoga, educação física... são as áreas mais comuns.
anônimo
21/09/2017 13h59
Minha mãe é professora numa escola para alunos especiais.
21/09/2017 14h02
Seja uma professora também especial =)
anônimo
21/09/2017 14h30
Pós graduação em Docência no Ensino Superior, quando for defender a sua tese de trabalho de conclusão de curso escolha o tema Currículo, vai estudar tudo que seja necessário para trabalhar com crianças especiais, depois aconselho a fazer um estágio ou se prontificar a trabalhar em hospitais ou escolas que tem esse tipo de trabalho para preencher o seu currículo e lhe garantir como uma boa profissional, só o curso de pedagogia é muito fraco, e a especialização em psicopedagogia não irão dar uma base adequada para trabalhar com crianças que entram no fator "especial", não só saber lidar com a situação tem que vivenciar as crianças que mais sofrem e assim irá trabalhar muito bem com qualquer criança.
anônimo
21/09/2017 15h17
Pedagogia e pós graduação na área
elas respondem
anônima
21/09/2017 10h59
Pedagogia, e procure emprego numa escola de crianças especiais.
21/09/2017 14h06
Em algumas instituições tem a graduação especifica em Educação Especial (UFSM eu sei que tem). No mais, procure uma licenciatura que te agrade, que pelo jeito no seu caso vai ser pedagogia e depois faça uma pós em educação especial.
A graduação em pedagogia geralmente abre portas pra esse tipo de atendimento.
anônima
21/09/2017 14h23
Você pode cursar pedagogia e fazer uma especialização em psicopedagogia.
21/09/2017 14h25
Pedagoga, faz uma especialização também , caso tenha licenciatura q não pedagogia.