Deixei de ir pra casa da minha tia com os meus pais, pra ficar em casa sozinho. Minha tia está fazendo aniversário hoje. Perdi a oportunidade de ir dar um passeio, sair um pouco de casa. Almoçar uma comidinha especial, afinal é o aniversário dela. Minha tia cozinha muito bem. Sempre enxergo defeito em tudo e sempre escolho ficar enfiado dentro de casa, sozinho. Eu não gosto de barulho e tenho preguiça de me socializar. Sinto que eu me entrego ao desânimo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/01/2024 16h57
Vai pra terapia, cara de depressão isso daí
28/01/2024 16h58
vc não é complicado, vc mesmo respondeu
não gosta de barulho e nem de se socializar e tá tudo bem, todos nós temos nossas personalidades e isso não te torna complicado ou estranho, vc só não gosta da muvuca e não tem nada de mais nisso, vc só prioriza sua paz e bem estar
eles respondem
28/01/2024 16h55
domine sua própria mente e se force a sair de casa.
anônimo
28/01/2024 17h05
Pq vc é burro e n vê oportunidades claras nas coisas. Já pensou se vai umas amigas da sua tia com filhas e elas te conhecem e vc começa a ter uma chance de ficar com essas meninas? Não, né? Pois é.
28/01/2024 16h58
Porque é viado.
28/01/2024 18h41
Fobia social.