eu percebo q ao começar a conversar eu fico feliz e tenho vontade e conversar por horas com ele...

mas antes de ele ligar eu não sinto aquela vontade enorme de conversar, estou com a impressão q tlvz esteja meio sufocada, eu não sei o q é, mas fico meio triste... mas eu gosto muito dele..

tenho medo de pedir para ele ligar um dia sim e um dia não e EU FICAR TRISTE por não ter ele todo dia..

não sei pq fico meio triste, vcs tem uma ideia?

agradeço

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
21/09/2017 11h03
Se liga todo dia... "Me sufoca"
Se ñ liga... "Não se importa"

Difícil viu...
anônimo
21/09/2017 10h12
Mulher é um bicho complicado da peste Rsrs
24/09/2017 11h19
Isto é o dilema eterno das mulheres (calma, nós temos os nossos também haha): se é não liga, é porque não se interessa, se liga é porque é grudento. Ou como vi um comentário um dia: as mulheres que são amadas querem ser fodidas, as que são fodidas querem ser amadas.

Cada pessoa tem essa coisa que nunca está bem com o que tem. Se é calmo, quer aventura. Quando tem aventura, só quer calmaria. O rapaz que namora com uma menina calma quer uma que dê piruetas na cama, os que têm uma menina que faz piruetas querem uma menina calma para casar.

Gente, temos de apreciar mais o que temos. Essa exigência de perfeição que só existe nas redes socais de alguns é só foto em moldura, na vida real é tudo diferente.
anônimo
21/09/2017 10h18
Eu não posso falar muito porque eu meio que detesto telefone.

Ligações que passam de 30 segundos já começam a me agoniar.

Mas parece que tem algo aí nesse sentimento de sufocada... o que será? Será que você gosta dele mais como amigo do que como namorado? Investigue esse sentimento seu...
Dim
21/09/2017 10h12
Já passei por isso.
Tenta arrumar uma desculpa para ficar UM DIA sem fazer isso. Não precisa chegar impondo para ele ligar exatamente "dia sim, dia não". Imagina se você falou com ele um dia, e no outro tem algo que quer muito contar, mas tem que seguir essa regrinha de só falar dia sim, dia não.
Talvez ficando um dia sem fazer isso, você entenda melhor o que quer.
21/09/2017 12h24
Mas o melhor é mandar a real mesmo.
Mas vc pode deixar isso no ar... tipo.. tem dias que a gente só quer o silêncio da companhia...

Mas pra um relacionamento funcionar bem, às vezes é importante não ter rodeios.
Vc diz pro cara que não gosta de ligações todo dia, que é legal ter a saudade etc.
Cada pessoa tem um jeito de lidar com as coisas e o outro não é adivinho. Diálogo é sempre importante e se a pessoa se sentir magoada por uma verdade sua, vc pede desculpas, mas é sua verdade.
Isso faz o relacionamento crescer.
Esse povo fica de mimimi, só mostrando qualidades pra outra pessoa, quando aparece o primeiro defeito a pessoa pede arrego.
Ou na primeira discordância. Relacionamento é feito de erros e acertos. O tempo inteiro vai se ajustando.
24/09/2017 11h34
Não tenho certeza mas vc ainda vai reclamar de ele não ligar nenhuma vez...mulher nunca está satisfeita.......
24/09/2017 12h25
Converse com ele, abre o jogo
24/09/2017 16h02
Acho que o melhor mesmo é dizer a verdade.

Tente criar um parâmetro para saber quando as ligações dele podem ser convenientes e converse escolhendo cautelosamente as suas palavras. Tente passar segurança para ele de forma sútil porque ele pode se sentir inseguro na relação e talvez sinta certa obrigação de ficar te ligando.

Não minta sobre esse tipo de coisa em uma relação.
elas respondem
21/09/2017 10h11
Eu queria que meu ex tivesse ligado todo os dias
Ele me ligava uma vez por semana, ou até menos ;-;

Tente fazer um período de teste, uns 15 dias ligando alternado, e veja como vc se sente
anônima
21/09/2017 10h56
Se ele parar de ligar espontaneamente VC sentirá falta...tu vai ver. Deixa como tá, um hora mesmo ele vai enjoar ou se tocar
anônima
24/09/2017 11h37
Pq vcs sao jovens, não sabem o que querem. Uma hr tá bom assim. Outra já não ta mais. Faz parte o adolescente ser confuso e perdido.
anônima
24/09/2017 12h36
Deixa como ta. Uma hora ele mesmo vai enjoar.