Única coisa que sei que queria cursar Direito ou Psicologia, não queria advogar e queria concurso público. Mas agora não sei qual cargo público que quero de fato, eu não quero apenas pelo dinheiro, visto que tem muitos funcionários públcios que ganham bem, mas por não terem vocação, pedem exoneração do cargo. Comecei a pensar em ser delegada de polícia, tendo em vista que sempre gostei de coisas sobre investigação e séries criminais, mas eu não era boa em Penal na faculdade. Não sei o que fazer, não sei do que mais eu gosto

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/01/2024 17h10
Decida no cara ou coroa.
anônimo
28/01/2024 17h32
O seu propósito de de vida é aquilo que vc faz com tanto prazer que vc faria até de graça. Pense nessa linha e vc vai estar no caminho certo
28/01/2024 17h34
Você não tem.
elas respondem
28/01/2024 17h16
Não acho q existe esse treco de propósito de vida
28/01/2024 18h25
Existem alguns testes vocacionais que podem te dar um norte.
E você tem razão, ser servidor público é para quem realmente tem vocação.
anônima
28/01/2024 18h39
Só Deus sabe.