e ele até está namorando já.. sendo que ele curtia suas fotos ou status. No mesmo dia ele curtiu um status meu e quando fui ver as pessoas que curtiu tava lá que ele tinha me excluído. Será que foi ele ou a namorada dele? Acho que se fosse ele já teria excluído a muito tempo e não só agora

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/09/2017 12h33
Vei.
Vc tem algum problema?
Será que alguém do site pode te ajudar de alguma maneira?
Fale com a gente. Vamos procurar um profissional mais perto de sua casa.
PQP
elas respondem
21/09/2017 11h31
Acho que pode ser ele pq por mais que a pessoa queira, nem sempre esquecer quem se amou um dia é assim rápido. Ele pode ter mantido vc lá e curtido suas coisas e agora que ele está certo de que quer ficar com a namorada mesmo, te excluiu. Pode ser isso, pode não ser....
Os homens gostam de manter um certo contato com quem possa ser útil pra eles em algum momento...
anônima
21/09/2017 11h15
Na maioria das vezes, quem faz isso é a namorada. Se ele contou para ela que vocês já tinham ficado, aí, a insegurança bate e pá, ela vai dar uma limpa na rede social do cara.