Fui em uma célula jovem da igreja que sou membro. Só converse com uma moça lá, cumprimentei ela e os demais, mas fico com vergonha de chegar cumprimentando homem, me inibe. E quando esse homem tem namorada tenho medo de chegar abraçando e ela olhar torto. O namorado da menina que estava conversando se aproximou para me conhecer, mas fiquei com medo de ser animada demais para o lado dele, porque converso mais com homem ultimamente, e a moça ficar desconfortável. Para abraçar então. Queria me soltar mais sem esse receio da mulher interpretar errado. Tentei conversar com as mulheres de lá, mas fizeram pouco caso.

elas perguntam
7 3
eles respondem
28/01/2024 17h57
Vocês crentes são tão estranhos socialmente.

Seja apenas você e pronto. Não dê cabimento a homem comprometido em relacao a flertes, mas ser gentil com as pessoas n há problema, mesmo que a pessoa seja comprometido.
28/01/2024 17h59
Geralmente essa galera de igreja é mesquinha. Querem cargos, são falsos e distorcem a bíblia com as suas falsas interpretações.
Portanto, não se importe em falar, até porque eles não se importam com você.
28/01/2024 17h57
Não tem.
anônimo
28/01/2024 18h00
Espero que esse 28 do seu Nick não seja referente a sua idade
28/01/2024 22h49
Eu não sei que mania é essa que o povo tem de abraçar e cumprimentar com bjinhos. Pra mim um aperto de mão já ta de bom tamanho.
28/01/2024 22h56
Vc é estranha, é só tratar todo mundo igual que tá tudo certo
29/01/2024 00h26
Se tem namorada melhor não dar liberdade pro namorado não, alguns homens podem fazer isso aí com outras intenções, não é legal você abraçar homens de outras mulheres não... Acho que apenas ser simpática com eles serve
elas respondem
28/01/2024 23h53
Pra que abraçar namorado dos outros? Cumprimente com um aperto de mão e trate todos de forma cordial.
anônima
28/01/2024 23h59
Fizeram pouco caso porque só você pensa assim. Na dúvida, cumprimente as pessoas da mesma forma que elas te cumprimentam e aja normalmente.
anônima
29/01/2024 04h57
NUNCA abrace e fique de risinho com homem comprometido, e nem se você é a comprometida e ele não, ou os dois etc. Isso sempre pode dar B.O. porque infelizmente hoje em dia as pessoas só são muito fofas e gentis com as outras se querem transar com elas ou ter outros tipos de vantagem, então mesmo que você não queira dar em cima deles a galera vai achar que você quer.

Edit: não é pra ser fechada e grossa, é só sorrir normal sem gargalhar e abraçar caso te abracem, e não gruda muito o abraço nem mostra muita empolgação, é só abraçar cordialmente