Fazer amizade com mulher é complicado. Na faculdade fui rejeitada só que nitidamente e nunca mais andei com essas mulheres que fazia de conta que nem me ouvia. Agora no grupo Cristão a rejeição é mais velada( só dois lá são atenciosos), as vezes até elas não sabem que estão excluindo conversando entre si no término e não me dando espaço. Dessa vez, me recuso a sair desse meio. Quero chegar chegando, puxando papo sem timidez, não se constrangendo caso ficar de fora dos papos. Não é forçar amizade, simplesmente não abaixando a cabeça, sendo a coitadinha excluída. Também vou ir mais arrumada. Tem gente lá legal e a gente vai por Deus, pelo menos eu.

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/01/2024 18h14
É exatamente isso que significa forçar amizade, você precisa procurar um meio que te caiba mesmo que passe a vida inteira sozinha.
anônimo
28/01/2024 18h14
Aiai depois vc vai ver que isso tudo não passa de futilidade
28/01/2024 18h17
Somos parecidos neste aspecto. Tanto na universidade, quanto na igreja fui avacalhado e nem sei os por quês. Até hoje carrego uma mágoa disso, um dia eles terão o que merecem.
Larguei o foda-se para tudo e todos e só estou focado no que me convém. A meta é ser melhor que eles em tudo, estou conseguindo. Recomendo que faça isso também.
anônimo
28/01/2024 18h28
"Dessa vez, me recuso a sair desse meio. Quero chegar chegando, puxando papo sem timidez, não se constrangendo caso ficar de fora dos papos."
Acho q é difícil ler algo mais patético. N é o seu "querer" q faz vc "chegar chegando" é o qnt vc pode agregar e o quanto o outro reconhece a sua importância naquele momeio. N há formas de vc "n se constranger" ficando fora dos papos, pq fica óbvio q os outros n tem intimidade com vc e q este local n te pertence e se msm assim vc falar "mas eu vou saber lidar, n vou me importar com isso" então vc é só uma idiota q n liga pra própria imagem, n tem amor próprio e só vai ser feita de imbecil cada vez mais, mas com td direito vc pode escolher pela pior opção, vai fundo!
28/01/2024 18h13
isso aí, boa sorte.
elas respondem
anônima
28/01/2024 18h22
Será q vc não se auto excluir e acha q é os outros q faz isso?
Vc é acolhida por Jesus não ligue pra o que os outros faz