12.7K  20/10/2019 17h58

As mulheres dos filmes pornôs tem a vagina perfeita diferente das outras mulheres kkk aquilo é real ou efeito de câmera?? E tudo que acontece lá é real??

elas perguntam
13 16
eles respondem
anônimo
21/09/2017 11h46
São escolhidas a dedo, como os homens.
21/09/2017 12h32
Claro que não.

Eles pegam atores dublê e colocam lá.
Dim
21/09/2017 12h46
Tô rindo muito desse povo falando da "seleção a dedo".
anônimo
21/09/2017 12h16
A da minha esposa é perfeita
anônimo
21/09/2017 12h19
Assim como os atores são quase todos roludos! Mas não é regra, existe de tudo nos filmes pornôs. Tem as vaginas mais "abertas" também. Mas tudo ali é escolhido e coreografado, não tome isso como 100% real. A vagina úmida e quentinha pra abrigar o pau é o que importa. Existem vários tipos de pênis também, assim como existem vários tipos de olhos, cabelos, seios, bundas... tudo normal.
anônimo
21/09/2017 11h42
a maioria apenas depila..... não tem plastica pra deixar bceta tão gostosa. Ouvi falar de uma que fez redução labial. A razão para a maioria delas serem bonitas é por que justamente ninguém quer ver bo*** feia. Dê uma olhada na internet "vagina plastic surgery", vai ver que a maioria é redução labial.
17/07/2018 10h47
É porque é a ferramenta de trabalho delas então elas dão uma atenção maior para essa parte do corpo. Clareamento, estetica, plastica, cremes, etc.. etc... Se você tiver paciencia e dinheiro pode ter uma igual ou parecida.
anônimo
21/09/2017 12h46
Sim é real.

O pessoal fala em "efeito" como assim ora que tipo de "efeito" seria? Não sei como pode colocar efeito nisso. Se você ver filmes Americanos, eles só escolhem loiras rosadas e bonitas. Nos EUA tem MUITA mulher bonita que faz filme pornô.

Mas de certa forma o Porno é irreal pois são mulheres escolhidas a dedo, muito diferente da realidade nem todas são assim.

Exemplo de Atriz Pornô (sunny Lane atriz Americana) que você falou :
20/10/2019 17h48
Aquilo ali com certeza é efeito de câmera obviamente, e sobre se tudo que acontece é real, bom o pau do cara entrando na buceta, o oral etc são reais sim, mas eles fazem filmagens em determinados ângulos para o pau do cara parecer ser maior do que realmente é e usam todo um aparato de truque e os gemidos geralmente são fake também, mas nem sempre.
anônimo
20/10/2019 17h42
Elenco de porno não conta pra nada.
Todos são escolhidos a dedo.
anônimo
17/07/2018 09h08
Real
17/07/2018 13h36
assista mais filmes e verá que tem umas bucetas bem feias tambem
elas respondem
anônima
21/09/2017 11h36
Não... Elas fazem plásticas, clareamento, depilação a laser, e também tem os efeitos de vídeo. Já li uma matéria de um técnico especializado nisso dizer que na maioria dos pornôs existe efeito pra melhorar e clarear a área do ânus. E não é natural, basicamente é tudo montado, e os orgasmos dificilmente são naturais.
anônima
21/09/2017 11h44
Tem muito efeito ali no meio, né querida...
anônima
21/09/2017 12h18
Efeito, ângulo, luz, além de uma seleção a dedo.
21/09/2017 12h56
A maioria dessas atrizes fazem procedimentos estéticos pra vagina ficar bonitinha daquele jeito, depilação a laser, clareamento, ninfoplastia e etc.
E, claro, há toda uma seleção massiva, pois boa parte é tudo branquinha e loira..

Não se iluda com vagina de filme pornô, aquilo é total fora da realidade.
21/09/2017 13h10
Algumas fazem procedimentos estéticos também, mas são modelos escolhidas realmente a dedo, kkk
Orf
17/07/2018 11h12
Cara, buceta tem vários formatos, tamanhos e cores. Aquilo que vemos no pornô é nada mais que do o padrão de beleza que a indústria pornográfica nos impõe.
Os caras que ficam falando de buceta feia, é aquele que o pau te duas cores e faz uma curva de quase 90º
17/07/2018 10h39
Está querendo dizer porque é rosinha? Aquelas mulheres são da Alemanha, Polônia ... elas sao loiras naturais por isso tem a buceta rosa, não é igual as brasileiras que são misturadas com índios, negros e por isso tem a buceta mais escura.
anônima
20/10/2019 17h47
A minha tem dentes
anônima
20/10/2019 17h44
Tem umas que são nitidamente operadas, principalmente das norte americanas, os trouxas acham que é natural.
anônima
20/10/2019 17h58
Tudo efeito, pode crer.
anônima
20/10/2019 17h35
É fake é de plastico
17/07/2018 11h07
Toda ppk é perfeita.
Bjs
anônima
17/07/2018 11h01
Nada ali deve ser real. '-' Se fosse, não teria mulher e homem com tantas neuras em relação as partes intimas e nem se comparando com esses filmes.
anônima
17/07/2018 10h35
Minha ppk é perfeita também.. Acho até parecida com as delas.
17/07/2018 09h57
Amiga, nada em filme porno é real. Infelizmente estão destruindo nosso imaginário com isso, cobrando coisas que não existe. Hoje em dia nós queremos pau grande, os homens querem fetiches irreais, no fundo estamos projetando coisas que deterioram nossas relações.
anônima
21/09/2017 11h38
Kkkk not