Galera, é uma história gigantesca mas resumindo bem para que vocês possam entendem, é o seguinte, há alguns meses atrás eu me declarei pra uma garota porém ela me disse " Eu não estou pronta para um relacionamento" , de início eu pensei " Ela tá me dando um fora com essa desculpa ou só ta gostando de outra pessoa", porém percebi que ela tava falando a verdade, afinal, ela nunca se relacionou com ninguém até agora. (Obs: Ela nunca namorou ou ficou com alguém.) (Obs2: Eu só me declarei pra ela porque sempre que nos encontrávamos, trocávamos vários olhares a distância e ela sempre retribuia). Enfim, após alguns meses, eu encontrei ela em um evento religioso aqui na cidade, quando ela me olhou, começou a conversar algo com a amiga que estava ao lado e após alguns segundos começaram a dar várias risadinhas, naquele ponto eu só pensei uma coisa, devem está rindo ou fazendo piadas sobre mim. Então, nós não trocamos nenhuma palavra no evento e nunca mais nos falamos pelo Instagram. Porém, hoje a tarde, a irmã da garota que estava afim, me mandou solicitação de amizade do nada. (Detalhe: Eu e ela nos seguiamos há um tempo mas após eu me declarar pra irmã dela, o clima ficou meio estranho e a gente parou de se seguir) Confeso que fiquei meio surpreso com isso, o que vocês acham que aconteceu? O que significa isso? Como vocês interpretam essa situação? Tô meio perdido em relação ao assunto e aceito os conselhos de vocês. Obrigado desde já! Agradeço por lerem esse textão kkkkk

eles perguntam
3 7
elas respondem
28/01/2024 19h14
o Enem já passou
28/01/2024 19h16
Não deu para compreender muito bem. Mas pelo que entendi, você nunca teve nada profundo com essa menina, e foi muito ansioso ao declarar seus sentimentos sem antes conversar sério com ela. E isso da irmã dela pedir amizade, pode ser várias coisas, as vezes quer ver seu perfil para a irmã, ou tem interesse
anônima
28/01/2024 19h31
Se ela é inexperiente assim como diz,talvez esteja interessada sim. Quanto a irmã, pode ser a pedido dela que voltou a te seguir.
eles respondem
28/01/2024 19h17
só de ler isso minha cabeça doeu. Complicação demais, não dá pra tirar nada de significado disso tudo. Se eu fosse você pulava fora, quando começa a virar mistério, fofoquinha, risadinhas e outras pessoas se envolvendo, é sinal de que chegou a hora de desistir da investida
28/01/2024 19h27
Elas só estão querendo fazer você de besta
anônimo
28/01/2024 19h28
Quer te dar primeiro que a irmã.
28/01/2024 18h57
Se este é o resumo, magina a história toda
28/01/2024 19h12
Coma ambas.
28/01/2024 19h13
coma ambas².
anônimo
28/01/2024 19h18
Parece que a irmã que mandou a solicitação descobriu que vc se declarou para a outra e está querendo furar o olho dela. Pode ser isso ou pode não ser nada. Aguarde os acontecimentos futuros