Na loja fisica da minha cidade: 60 reais o produto x.
Na shopee: 40 reais o mesmo produto mais 56 de frete

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/01/2024 21h40
Infelizmente a logística para o Norte/nordeste ainda é deficiente e precária. Sistema rodoviário sucateado, investimento em cabotagens e ferroviário inexistente. E praticamente a maior parte dos produtos industrializados ou importados vem via sudeste. (Portos de Santos e Paraná) Aos poucos está mudando. O modal ferroviário de Belém a São Luís, ampliação do porto de Itaqui em São Luís (chinezada comprou lá) e outras atividades em PE podem mudar isso. Mas num futuro bem distante. Talvez nos próximos 20 anos
28/01/2024 19h15
56 de frete, tu é do Acre ?
28/01/2024 19h16
56 de frete kkkkkk
elas respondem
28/01/2024 20h41
Uhum.
É triste. Aqui pra minha cidade o frete geralmente é caro, sim.
28/01/2024 19h15
sei lá, moro no sudeste
anônima
28/01/2024 20h58
É caro sim. Eu gosto muito de comprar livros e tenho que me atentar aos pesos porque se passar muito, o frete encarece e fica o dobro, as vezes o triplo do valor da mercadoria. É péssimo.
28/01/2024 21h04
Eu moro no sul e já encontrei fretes caros assim, mas só para produtos mais caros ou distribuídos por outros estados. E não é comum