Uma pessoa que não transa e não sai de casa precisa descarregar a energia sexual de alguma forma. Bater uma é o auge do fracasso masculino ou é natural?

eles perguntam
3 12
elas respondem
28/01/2024 19h30
Não, é coisa de gente solitária. Sexo também não te faz nenhum vencedor.
anônima
28/01/2024 19h30
Completamente natural, qm guarda leite é vaca. Ruim é se tu só conseguir bater c pornô ou viver p gadear mulher.
28/01/2024 19h41
É falta de comprar uma boneca inflável.
eles respondem
28/01/2024 19h30
todo dia é preocupante, tente bater uma por semana e vai diminuindo até parar.
28/01/2024 19h31
Se ser fracassado é estar imune ao câncer de próstata e à impotência, é sim
anônimo
28/01/2024 19h33
Acabei de bater uma.
28/01/2024 20h18
Bom, nós somos seres bem reprodutores. Você acha que batendo uma pra uma moça transando com um macho, enquanto você não conseguiu uma mulher pra isso, seria um fracasso nesse sentido? Infelizmente quase todos os homens caem nessa e eu não fui diferente. Mas o ideal é você largar esse vício e procurar uma esposa amigo. Pois imagina ter uma esposa em casa e continuar com essa prática ?Aí sim seríamos um verdadeiro fracasso para muitos... desejo força nessa sua luta.
anônimo
28/01/2024 20h44
"Em termos fisiológicos não", mais em questões de produtividade e desenvolvimento pessoal sim.

A pessoa que se masturba todo dia, é tão dependente de substâncias quimicas como endorfina, ocitocina, prolactina, serotonina, e dopamina, quanto as pessoas que usam drogas para conseguirem os mesmos efeitos.

Sendo assim, algumas das substâncias químicas liberadas durante e após o orgasmo têm efeitos semelhantes aos de certas drogas. Por exemplo, a dopamina está associada à sensação de prazer e é um neurotransmissor frequentemente ligado ao sistema de recompensa do cérebro, assim como algumas drogas viciantes. Da mesma forma, a ocitocina está relacionada ao apego emocional e à redução do estresse, assim como algumas substâncias psicoativas.

No entanto, é importante notar que a liberação dessas substâncias durante o orgasmo causam vício dependente, e prejudicam o desenvolvimento pessoal.

Por esse motivo, as pessoas que são dependentes do vício em masturbação são taxadas de fracassado(a)s. pois mesmo que tentem serem produtivo(a)s, não conseguem terem a longo prazo o mesmo desenvolvimento e rendimento de uma pessoa que é saudável e sem vícios.
28/01/2024 19h28
Se masturbar é coisa de fracassado, não importância a frequência.
anônimo
28/01/2024 21h05
Não tem nada melhor do que bater uma punheta pela manhã, fracassado nada.
28/01/2024 19h44
Bom demais uma punhetinha por dia
anônimo
28/01/2024 20h20
Mas assim todo dia acho que não é bom, acho que te impedi de elevar a mente
28/01/2024 20h53
Se você se sente fracassado então é, se não sente não é.