Como devo agir?
É uma pergunta idiota mas nunca fiz antes então não sei como funciona

eles perguntam
4 8
elas respondem
28/01/2024 19h48
-Estuda a vaga antes. Qual é seu cargo, atribuições ??? Precisa saber de cor e sobre a empresa tbm.
- Esteja preparado para ser testado. Se vc colocou q tem inglês, eles podem testar, Excel, AutoCAD idem.
- Quando for falar algum defeito, nunca diga q eh perfeccionista kkk pode falar algo de vdd. Exemplo : sou tímido. Mas em seguida diga oq vc está fazendo para mudar, oq vc tá fazendo para ser menos tímido.
- Pretensão Salarial fala a média. Pq antes eu falava valor baixo...e isso mostra q vc n se sente seguro para o cargo.
- Qnd falar uma caracterista boa sua, diga qual eh e prove. Exemplo : me considero persistente ...pois vim de um ensino público e consegui fazer uma faculdade federal mesmo sem ter feito um ensino de qualidade, no ambiente acadêmico enfrentei dificuldades mas superei.
- Tenta puxa saco de quem for te entrevista. Elogiando..mas n deixa isso descarado. Só faz um elogio rápido. O povo ama qnd vc massageia o ego deles af
- No fim da entrevista qnd o recrutador diz ... Alguma pergunta ? Pfvr perguntaaaaaa. Pq isso mostra interesse. Vc pode perguntar : qual é a rotina do cargo ? Quais são os problemas q aquele setor enfrenta atualmente...

Vá com uma roupa simples mas arrumado, viu. Direitinho e com perfume suave. Sorria e n demonstre nervosismo. E olhe para quem for te entrevistar.

E antes de tudo saiba bem o salário e benefícios, pq eu já fui nessa de ir pra entrevista sem saber salário e isso eh o fim...pq ter salário ruim n adianta muita coisa.
E boa sorte q isso n seja QI, né '-'
anônima
28/01/2024 19h42
O mais importante é tentar se manter calmo
28/01/2024 19h49
não vá
28/01/2024 20h28
Em outro momento já opinei sobre isso. Enfim... Boa sorte.
eles respondem
28/01/2024 19h59
Finja que não está ali por necessidade, e sim por ter interesse de tornar a empresa melhor e o dono mais rico.
28/01/2024 19h38
Minta muito.
28/01/2024 19h45
Finja ser um jovem prodígio com muitos objetivos e sonhos pela frente, e diga que quer se esforçar para ir subindo de cargo dentro da empresa
anônimo
28/01/2024 19h45
Não vá de bermuda e chinelo, por favor
Pesquise no YouTube as principais perguntas que os recrutadores fazem
28/01/2024 19h58
Seja vc mesmo, não invente coisa que vc não tem ou não é
28/01/2024 20h58
Tente passar confiança
Se for mentir, nada de exagerar
anônimo
28/01/2024 21h03
Entrevista de emprego é uma palhaçada do caralho
28/01/2024 21h32
Boa sorte