Porque pessoas que veem muita pornografia tem dificuldades no sexo real? Não deveria ajudar?

eles perguntam
5 10
elas respondem
28/01/2024 19h54
Pornografia é estimulo mental, sexo é estimulo físico.

Em teoria apenas seu corpo precisa de prazer pra chegar ao orgasmo, mas no ocidente principalmente tem a cultura de que fantasias são fundamentais, eis a causa de neuroses e abominações que assola os viciados em pornografia: cada vez precisa de mais bizarrices para estimular suas mentes, pois um simples toque físico não os satisfazem
anônima
30/01/2024 12h42
Ahh... pq é? Um é filme... outro é realidade...
Pornô tem coisa feita especificamente pra ser bom de ver... e não prazeroso... tem práticas dificeis de realizar...
Assim vc pode ver uma nova ideia... mas ai colocar na prática é outra coisa... ver um cara meter 1hora direto (que nem é direto) não faz vc aprender isso... ver uma moça fazer anal do nada (que não é do nada) não faz eu aprender isso... ou a engolir um pau inteiro...
28/01/2024 19h48
porque um é pornô e o outro é sexo real, espero ter ajudado
anônima
28/01/2024 19h50
Pq no porno eles precisam atuar, e na vida real é prazer verdadeiro
anônima
28/01/2024 21h39
Você deve ser virgem.
eles respondem
28/01/2024 21h56
Filme sobre qualquer coisa é diferente dessa coisa na realidade. Só que as outras coisas ninguém espera imitar na realidade, aí alguns imaginam que vão transar como num filme , e esquecem que aquilo é um filme com muitos recortes, montagens, ensaio e repetição de cenas, câmara colocado em ângulos específicos, cansaço, aborrecimentos e sofrimentos escondidos, etc. Filme não é vida real, sexo, beijo, morte, luta, acidentes, etc. nada no filme é como na vida real
28/01/2024 19h48
Porque é.
28/01/2024 19h49
pq cria expectativas falsas.
28/01/2024 19h56
Se um filme normal já nem corresponde a realidade, pq vc acha que filme pornô seria sexo real?
28/01/2024 19h58
se você não sabe o por que nem a diferença tem algo de muito errado com voce
o porno muitas vezes é nojento e objetifica mulheres normaliza estupro videos com titulo de padrasto com enteada, meia irma, mae, cara fazendo coisas com mulher dormindo a mulher sempre como objeto sexual do homem voce acha que uma mulher vai gostar de um cara so chegar la mete e gozar e sair como se fosse um deposito de porra igual nos filmes porno? sem preliminares sem oral enfim se voce nao ver diferença e nao consegue ver o que ha de errado coitada da mulher que se envolver com voce se é que alguma tera coragem pela pergunta ja mostra que não
28/01/2024 20h00
Porno é estupro assistido
28/01/2024 21h51
Cara, olhei seu histórico de perguntas, sinceramente penso que você deveria conversar com um psicólogo, principalmente na area sexual.
28/01/2024 21h52
Quando você perder o cabaço vai entender todas as diferenças do porno pro sexo real
30/01/2024 12h44
É igual nós filmes normais ne
01/02/2024 21h37
Por que é.