Funciona?

elas perguntam
9 4
eles respondem
28/01/2024 20h02
Tem tudo pra dá certo.
28/01/2024 22h16
Não funciona. Várias pessoas cometem esse erro achando que vai resolver. Só estará aumentando o problema e terá mais um relacionamento raso e desgastante. Li uma matéria uma vez que a psicólogia mostra que pessoas assim são problematicas e chatas, e não se amam, e precisam de ter sempre outra pessoa, porque elas mesmos nâo se suportam.
anônimo
28/01/2024 20h05
Depois que a pica começar a entrar, vc esquece rapidão
Coração partido vai ser colado com porra
anônimo
28/01/2024 22h11
vai abrindo as pernas pra qualquer um até vc achar que deu certo; e quando não dar certo é só falar que nem um homem presta
28/01/2024 22h02
Moça, coloca a "," depois do "deu certo".
Eu tenho gatilho, desculpa.
28/01/2024 22h07
Se você não está bem e só está procurando algo para ocupar o vazio que o relacionamento anterior deixou, então acho que é possível que você só esteja se enganando ou tomando uma decisão apressada. É melhor você se restabelecer primeiro para cuidar de você mesma antes de entrar em outro relacionamento.
28/01/2024 22h11
Provavelmente não vai, relacionamento rebote
28/01/2024 22h40
O foda é vc ficar com saudade da pika do outro etc
elas respondem
28/01/2024 20h03
Se vc tiver com o coração machucado, melhor procurar se curar primeiro. O outro não vai ser obrigado a se machucar também.
anônima
28/01/2024 21h35
Se você estiver com o psicológico em dia, vá fundo. Agora se estiver com a vida bagunçada, evite e se estabilize novamente. Eu acho que faz mais sentido limpar o terreno antes de receber novas sementes, assim, ninguém se desperdiça.
anônima
28/01/2024 22h39
Depende do motivo. Se você quer engatar um novo relacionamento por causa da pessoa em si, pode dar certo.

Se você quer engatar como reação à frustração do antigo não dar certo, vai ser só uma forma de piorar a situação.

Se você não sabe, provavelmente é a segunda opção, então é melhor não.
anônima
28/01/2024 21h33
Irá depender de muitos fatores, anônima.