Gostaria de um conselho, por favor me ajudem!

Eu converso com um rapaz há algum tempo. Nós temos um alinhamento ótimo. Porém, essa semana ele começou a ficar estranho, demorou para responder o que ele não é disso. Achei estranho por que não havia mandando mensagem. Pois bem, a tarde ele apareceu e me disse que infelizmente estaria mais distante um pouco, pois precisava estudar pra um Concurso. Eu entendi e inclusive apoiei o que ele iria fazer, depois de 2 dias sem conversar mais nada comigo, mandei uma mensagem dizendo que estava com saudades, mas que continuaria dando o maior apoio e incentivo pra ele, até aí tudo bem. Mais tarde abro o celular e me dou de cara com uma mensagem dele dizendo se poderíamos conversar, falei que sim e ele começou dizendo que estava duvidando muito do nosso relacionamento, pois o relacionamento estava provocando muita ansiedade nele (namorávamos a distância). Aí ele começa a falar que precisava de um espaço pra resolver e melhorar algumas coisas na vida dele, entre essas o fato dele só está esperando o parecer do psicólogo pra passar para o psiquiatra. Disse que não estava reconhecendo mais ele, que acha que ele pode ter depressão, pois já tinha 2 semanas que ele chorava frequentemente. Pois, bem consolei ele e disse que entendi e compreendia a questão e dava apoio a ele a resolver isso. Mas, perguntei por que ele não tinha dito nada pra mim, pois imaginava que ele já estava começando a ter uma confiança em mim e ele me diz que nem com os pais conversa sobre isso e que não confia em ninguém. Achei muito fria a forma que ele falou, mas continuei consolando. No fim disse que não iria prender ele, que desejava sorte e tudo de bom na vida dele ele também desejou o mesmo pra mim e falou que me amava demais, falei que também amava e ele parou de responder, horas depois me bloqueou no WhatsApp e no Instagram, nem sei o que pensar mais sobre...

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
28/01/2024 20h21
"Relacionamento" a distância é desgastante, e lidar com pessoa instável é complicado. Ele já decidiu tudo, não tem muito o que pensar.
Só lhe resta sofrer e esperar passar.
29/01/2024 00h28
Essa situação estava desgastante pra ele, até que decidiu colocar um fim e cuidar da saúde mental dele.
Qlqer coisa chat
anônima
29/01/2024 07h32
Isso não é relacionamento.
anônima
29/01/2024 08h15
"Relacionamento" a distancia dificilmente dá certo, apenas isto.
eles respondem
28/01/2024 21h12
Quanto amor.
anônimo
29/01/2024 02h15
N ta claro o suficiente? Ele deu desculpas irrelevantes pra resumir q n qr mais ter contato com vc e fim. Pode ser q ele esteja com outra pessoa mais interessante e n quis dizer isso diretamente a vc ou enfim, a única coisa q vc precisa saber é q acabou e ponto final.
28/01/2024 20h19
acabou, siga sua vida agora.
28/01/2024 20h17
Não pensaria nada.
anônimo
28/01/2024 20h17
Não li.
29/01/2024 07h45
Olá. Apesar de não te conhecer e gostaria de dizer algo sério. Mesmo que esteja de algum modo envolvida com essa pessoa, creio que o melhor é cortar por completo qualquer tipo de relacionamento e contato. Não tenha atitude de pessoa carente e fique mendigando. Bloquear tudo e NUNCA MAIS DAR ESPAÇO PARA UMA PESSOA DESSA FORMA.