Pq peixes encara e flerta muito com signo de gêmeos?
Peixes do mês de março e gêmeos de junho

Piscianos do mês de março, eu sou gêmeos com ascendente em escorpião

Quais são os sinais e comportamento, que vcs dão quando estão apaixonados?

Piscianos queridos somente vcs me responde

Em um ficar sem compromisso com o signo de gêmeos, vcs tem tendência de se apaixonar rápido?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
28/01/2024 20h29
Signos não existem, espero ter te ajudado
28/01/2024 20h26
O que são signos?
elas respondem
28/01/2024 21h11
Sou de peixes e nunca me atrai por alguem de gemeos em específico. Mas não levo muito o signo em consideração para essas coisas, levo em consideração o comportamento, caráter e compatibilidade