Aos virginianos de agosto, sou gêmeos em escorpião

Virginianos, pq em uma conversa ou promessa a vcs
Vcs perseguem nos com carro?

Sabemos, que cada signo aqui
Tem sempre um signo, que perseguem vcs no oculto...

Fiquei com um virginiano de agosto sem compromisso
Ele era muito frio, maís também um amor
Prometi coisas enganosa e ele caiu. Nisso deu, que sempre, que eu saia. Ele ia atras com o carro. Me perseguia com o carro, sabia minha hora de saida chegada. Coisa de louco.

E o que levou ele ficar mais louco, demos fim claro. Na nossa amizade ambos tomou parte dessa decisão. Achei, que ia ter paz
Mas deu 4 ano de perseguição com o carro de Insulfilm
Cada carro diferente com insulfim
E ele viu, que eu desconfiei, quem tava dentro do carro. Ele saiu correndo com o carro

Virginianos de agosto tirem minhas dúvidas

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
28/01/2024 20h37
Verdade, eu sou virginiano e sempre persigo as mulheres, mas só com a moto, nunca com o carro (deve ser porque sou de setembro, não de agosto)
28/01/2024 21h06
Certamente é culpa dos astros.
anônimo
28/01/2024 20h31
Site do João Bidu é pra lá
28/01/2024 20h31
+15 pontos pra conta.
28/01/2024 20h31
É isso mesmo.
28/01/2024 21h12
Quanta besteira vc tá falando.
anônimo
28/01/2024 21h25
Não, não é bem assim não
anônimo
28/01/2024 21h27
Sou virginiano de agosto, mas não tenho respostas pra sua pergunta porque signo é coisa de gente burra e sem escrúpulos.
elas respondem
anônima
28/01/2024 20h40
@dudamel é o seu lugar de fala, brilhe.

Minha querida, Duda sabe tudo, o chame no privado, ele com certeza a ajudará.
28/01/2024 21h08
Eu não entendo muito de astrologia, mas do que sei, só o signo solar não diz muito sobre a pessoa, ele pode ser de virgem mas ter energia de outro signo, devido ao mapa astral inteiro. Tem que analisar o mapa
anônima
28/01/2024 20h42
Não entendi nada do que você falou.
28/01/2024 21h08
achar que signo = caráter/personalidade é esculacho na minha opiniao amiga
28/01/2024 21h58
Se isso for verdade você deveria era ter denunciado, perseguição é crime ou não?
Não acredito em signos.