Sempre fui bom com pra ele mas, de uns tempos pra cá, está lamentável.
Só me procura quando está precisando de alguma coisa, mas tem uma postura...
Não me segue nas redes sociais, os amigos dele me veem como um abestalhado, a namorada dele me menospreza.
Tem tanta coisa esquisita.

eles perguntam
4 3
elas respondem
28/01/2024 21h09
Isso de seguir em rede social acho besteira. Agora, o fato de ele não te respeitar e nem a namorada, talvez seja por você se doar demais e não impor limites ou ser mais firme
anônima
28/01/2024 21h37
Há coisa pior.
28/01/2024 21h11
discordo totalmente que relação consanguínea vc tem que levar pra vida so por esse laço de sangue, pq se vc fosse colocar ele em posição como se fosse um amigo seu, vc ja teria parado de falar com esse cara faz muito tempo, mas por ser irmão vc é obrigado a conviver
anônima
29/01/2024 07h22
tem não tem uma aqui também que tem horas que só Jesus pra fazer eu suportar calada
eles respondem
anônimo
28/01/2024 20h43
Seus melhores irmãos nessa vida não serão os de sangue, uma professora dizia isso e é verdade.
28/01/2024 21h07
Tem sim.
29/01/2024 01h00
uva passa consegue ser pior