Sites de relacionamento, vai conversando, mostra seu rosto quando se sentir mais a vontade, se a pessoa já estiver gostando grande chance pra vc rsrsrs
29/01/2024 00h38
Basta ser engraçado e ter bom coração e fazer promessa , estamos juntos nessa <3
eles respondem
28/01/2024 20h54
Tendo uma personalidade que aos pontos fracos compense.
28/01/2024 20h43
Encontrar um relacionamento não tem a ver apenas com a aparência ou com sair de casa com frequência. É importante se concentrar em ser uma pessoa autêntica, gentil e interessante. Conhecer novas pessoas pode acontecer de várias formas, como participar de atividades que você gosta, frequentar eventos sociais online, ou até mesmo usar aplicativos de relacionamento. Lembre-se de que a confiança e o respeito por si mesmo são fundamentais.
Kdz
28/01/2024 20h43
So sobrou o tinder.
28/01/2024 20h46
O jeito é alugar uma GP estilo namoradinha.
28/01/2024 20h52
comprando uma.
anônimo
28/01/2024 20h58
Acho que o único jeito é ganhando na mega sena, elas não ligam muito para aparência não, elas gostam mesmo é de status, o cara tem que ter uma conta bancária recheada, andar de carro importado, só assim pra gente despertar o interesse delas.
anônimo
28/01/2024 21h17
Ser feio não é um problema, visto que 99% dos homens são.
Seja rico.
28/01/2024 22h00
Feio é possível, mas se q pessoa n sair de casa fica difícil.
28/01/2024 22h28
Aplicativos de relacionamentos.
28/01/2024 23h56
Não sei se sou bonito sinceramente, e nunca namorei tb. Então acho que não posso te ajudar como deveria, mas pelo que sei, você pode começar indo atrás de novos hábitos, de repente um esporte, fazer curso, procurar formas de se aperfeiçoar (até procurar ajeitar mais sua aparência mesmo) corra atrás de ser melhor todo dia. Só não vá virar alguém orgulhoso por isso. Acho que só de fazer essas coisas as mulheres podem te achar atraente, já parece um começo.