Eu só conversei uma vez com essa garota no trabalho e me interessei muito, já pedi para seguir no insta, peguei pelo menos esse contato.

Daí eu desinstalei meu Tinder, parei de conversar com algumas garotas do whats que tinha conhecido no app.

Eu meio que quero me doar ao máximo para que dê certo com essa garota, mas se por acaso não der pelo menos eu terei a consciência tranquila de que joguei limpo desde o início.

eles perguntam
2 5
elas respondem
28/01/2024 20h46
Não está sendo "tonto". Acredito que esta fazendo o certo.
anônima
28/01/2024 20h56
Que amor!

Desejo que essa moça retribua todo esse carinho.
De antemão, se não for assim, você é digno de elogios.
eles respondem
anônimo
28/01/2024 20h57
Acho em parte que sim. Só seja mais devagar, não desesperado, então se não der certo a decepção não será tão grande. Não dê tanto na cara com certa afobação. Parece estar no bom caminho sim
28/01/2024 20h52
Não está.
28/01/2024 20h46
acho que pelo menos devia ter esperado um pouco mais, ao menos trocar uma ideia antes.
28/01/2024 20h44
Espero que ela desgrace sua vida, talvez deixe de ser tão cabaço assim.
28/01/2024 20h52
Tonto, precipitado, emocionado, desesperado...