Eu saí com uma pela primeira vez ontem, n tava mais aguentando ficar sem sexo. Foi até melhor do que eu esperava a gnt se encontrou numa hookah house antes e ficou bebendo e fumando juntos então quando fomos pro motel já tinha um clima, n foi aquela coisa mecânica, e ela era MT gata e fez MT gostoso, agr eu tô com medo de viciar nessa coisa de sair com GP pq minha ideia era sair com elas até fazer minha cirugia pra tirar minhas glândulas de Tyson, daí eu parava, mas já vi que vai ser difícil resistir msm dps da cirugia...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
28/01/2024 21h06
Até a primeira herpes
anônima
28/01/2024 21h11
Pense que GP já fez isso várias vezes com vários homens, as vezes no mesmo dia... Pense nas palavras da @Vivic_.
28/01/2024 21h05
Acabei de ler que você tem apenas dezenove aninhos, é tão novo, moço…

Por favor, não faça isso.
Junte seu dinheirinho, foque em construir um bom futuro e em se tornar alguém ainda melhor, quem sabe não apareça uma boa moça na sua vida e digna de ter o seu amor.
eles respondem
anônimo
28/01/2024 21h28
Muié fica fazendo cu doce, tem que partir pras putas mesmo
28/01/2024 21h41
Pagar pra transar........ que fase.
28/01/2024 20h58
"quando fomos pro motel já tinha um clima"
28/01/2024 21h03
Quem sabe.