É difícil demais encontrar alguém com quem podemos ser 100% nós mesmos e sermos aceitos e acolhidos :(

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/01/2024 21h01
Não é difícil.
elas respondem
anônima
28/01/2024 21h03
Eu não acho que ter intimidade ilimitada é tão bom assim. Existem coisas tão íntimas e secretas que você só mantém com você (ou com você e Deus, caso acredite Nele). Existem coisas que podem vir a ser expressadas, mas é preciso muita confiança (e não segurança), e não é com qualquer um. Definitivamente não é para qualquer um que você pode se abrir. E isso de ser 100% aceito e acolhido NÃO EXISTE. Existe convívio e troca. Esperar ser sempre recepcionado na vida indica um EGOÍSMO e uma crescente vontade de querer que o outro só te ofereça atenção e afeto. Pense se você conseguiria oferecer isso que você tanto almeja para o outro, se é algo humanamente viável ou se não é mera carência por não saber lidar com suas próprias questões calada e sozinha, quieta.
28/01/2024 20h57
Eu já desisti de encontrar isso kkk.