Foi meu segundo beijo de língua, primeiro homem que tive algo mais íntimo ( não chegou a rolar sexo). Admiro ele ser super esforçado e inteligente no trabalho e estudo, além de ser independente, mas não demonstra empatia pelo meu sofrimento enquanto que adora compartilhar as conquistas dele comigo. Quando tenho crise de ansiedade ele me deixa falando sozinha, quando falo que estou deprimida ele fala que é falta de sexo, como se sexo resolvesse tudo. Sei, ele age de modo babaca e já falei com ele isso. Se fosse antes já dava tchau, mas com emocional abalado não consigo. Já orei e inclusive ele culpa minha fé por estar mal, fala que sou reprimida e deveria viver no século passado porque ainda sou virgem sendo adulta. A fé que me dar alívio. Quero dar um fim nisso.

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/01/2024 00h23
Abandone ele. Isso é dependência emocional e procure um psicólogo.

Vocês mulheres gostam de voltar pra gente assim quando tem dependência emocional, então você provavelmente pode acabar ignorando os conselhos que estão dando aqui pra superar ele mas lembre-se que toda mulher que volta pra um homem assim acaba se fodendo tanto emocionalmente como fisicamente e não é pouco. Existem homens melhores e você sabe disso, esse cara é só mais um cagão nada mais. Lembre-se disso quando pensar nesse aí. Mas te digo que se você superar, vai ver que ele não era tudo isso aí.
anônimo
29/01/2024 01h12
Você ama odiá-lo.
28/01/2024 22h01
Narcisista pleno, tire sua virgindade com ele e veja a mágica acontecer
28/01/2024 23h56
Vai ferrar com sua vida.
Mas não adianta falar, vocês mulheres nunca aprendem.
28/01/2024 21h42
Tá, mas explica melhor esse "não consigo deixá-lo", vc não é aquelas pessoas irritantes que ficam mandando mensagem toda hora ou fica cobrando coisas né? né?
anônimo
28/01/2024 22h00
Impressionante como as mulheres não criam essa tal de "dependência emocional" dos caras bons. Quando o cara é atencioso, carinhoso, apegado e demonstra se importar, é facilmente trocado se houver qualquer problema, mas o babaca tóxico é sempre muito difícil de largar, né?
elas respondem
anônima
28/01/2024 21h59
Para dar um fim nisso, é só você querer. Eu sei que é difícil quando você tem vínculo, mas no futuro você vai olhar para trás e se culpar de não ter feito isso antes.

Não interessa se ele é esforçado ou inteligente. Se ele não é bom para você, é a única coisa que importa.
29/01/2024 00h55
que otário de merda!
já passou da hora de voc ter amor próprio e largar esse bosta! tu nasceu presa a essa binga molenga???????? larga de ser songa monga e da um fim nessa relação de merda em que o macho te humilha e ainda te deixa falando sozinha pra voc largar de ser besta e ter amor próprio!

e porque raios voc foi falar pra ele que é virgem?eu queria socar sua cara agora!
sua virgindade e vezes que fez sexo é algo que voc nunca
nunca
deve falar para um homem! nem namorado nem casada! nem qtos homenz pegou. isso não se fala e foda se.
mas todo mundo já fez merda na vida neh(não repita e não deixa saber)

ele ta cagando pra voce mano! abre esses olhos, enxerga isso e para de ser besta de ficar sofrendo por homem idiota que fala que você é reprimida.

ele fala isso pra voc imagina o que ele não fala para os amigos dele de voc!!!!!!!!!!!!!!!!!!

falta de sexo pq ele quer te comer e dá um pé na sua bunda pra voc largar de ser otária e ficar sofrendo por macho narcista escroto que ta pouco se linchando pra voce!
anônima
28/01/2024 21h49
Você é dependente emocional e precisa resolver isso antes que a relação de vocês piore o seu psicológico.
anônima
28/01/2024 21h58
Você está com medo porque se apegou a ele, talvez tenha medo de ser abandonada (todas nós mulheres temos essa insegurança natural). Pense a longo prazo: um homem com esse temperamento, com essa visão secular que desrespeita a sua crença e de forma sutil quer te induzir a deitar com ele seria o melhor pra você? Não se apegue a esse sofrimento e vá embora. Não existe apenas ele de homem no mundo e dificilmente permanecer com uma pessoa assim vai te fazer bem, por mais que ele tenha sim qualidades louváveis, os defeitos são muito pontuais e ferem sua condição de mulher, religiosa, que não irá se entregar para qualquer um (e nem pense em se entregar que vai ser mais complicado ainda para sair da relação).