7.53K  22/09/2017 01h08

Todos tem uma puta piroca grande, que é fora do normal de algumas pessoas.

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
21/09/2017 13h09
É. Às vezes me chamam para trabalhar de dublê quando o ator protagonista está muito cansado. Mas é.
21/09/2017 13h28
Dublê também... e posições específicas.
anônimo
21/09/2017 13h05
É sim tem quer ter um requisito para ser ator porno o penis tem que ter no minimo 18 cm eu acho.
21/09/2017 14h19
Não. Você deve ter em mente que tudo que é tirado em fotos e vídeos sofre distorções. Posições favoráveis, jogo de câmera, edições, além de uma vasta e severa seleção etc..etc.. etc... Lembro até mesmo de uma empresa pornográfica na Europa que foi processada por mudar drasticamente o tamanho dos pênis dos atore. Nos vídeos os homens apareciam tendo uma marreta na perna, quando na verdade, eram todos pênis normais. Um exemplo muito comum em jogos de câmera para aumentar proporções, é filmar o objeto de baixo pra cima, isso é uma técnica muito velha, mas muito boa. Quando você quer que um objeto fique maior do que o normal em uma foto ou vídeo, filme ele abaixando a câmera, filmando de baixo pra cima, mantendo essa filmagem, dará a sensação que o objeto filmado é 2x maior que o real, você pode fazer esse teste em casa mesmo.
21/09/2017 14h21
Olha, aqueles que são grandes mais ainda "normais", são reais sim... é a característica que usam para contratar os atores.
21/09/2017 14h22
Bastante CGI.
21/09/2017 23h49
Nao. Sao efeitos especiais. Dizem que o Kid Bengala da um trabalho danado pro pessoal da computação grafica.
anônimo
22/09/2017 00h06
Se você mora em São Paulo, tem uma produtora que aceita visitantes durante a gravação, acho que paga alguma coisa pra ajudar nos custos de locação.
Assim pode conferir um loco...

Bom nos vídeos caseiros que fiz sempre coloquei a câmera em ângulos estratégicos e sempre parece maior.

Mas claro que pra ser ator porno precisa ter um grande.
anônimo
22/09/2017 00h18
Sim, quase todos são roludos. Ficou impressionada? rs

Mas aqueles que tem quase 1 metro de rola, igual de cavalo é fake! Aquilo é uma prótese colocada sobre o pênis. Repare que nesses casos geralmente o cara não tira a calça, apenas coloca o "pau" pra fora pelo zíper da calça mesmo e fica segurando.
anônimo
22/09/2017 01h08
Nao... eles colocam só pra fazer ali na hora e depois tiram...
elas respondem
21/09/2017 13h04
Creio que sim.
Não conheço nenhum procedimento que aumente e engrosse pênis, se caso existisse, seria um dos mais vendidos. Hahaha