Tenho 34 anos separado com um filho de 6 anos recomeçando tudo novamente. Não consigo me enteressar por mulher nenhuma parece que acabou o encanto.

eles perguntam
3 4
elas respondem
28/01/2024 22h15
se eu estivesse no seu lugar
Agradeceria
anônima
28/01/2024 22h15
acontece quando voce ja esta decepcionado demais ate eu que tenho 20 to assim
29/01/2024 02h38
Decepcionado com sua ex e traumatizado.
eles respondem
28/01/2024 22h16
nao entendo pq fazem filho pra depois separar.
29/01/2024 00h46
Uma frieza emocional, talvez você esteja acostumado demais com a vida antes disso, e perdeu essa vontade que deveria ter quando era mais jovem. Procure emoção noutras coisas, como esportes ou de repente fazer o bem. Ou veja seus gostos e procure uma pessoa parecida com você, com os mesmos gostos pensamentos e ideais. Isso geralmente dá certo, saiba que você não tá velho pra essas coisas, mas aconselho fortemente um esporte como musculação talvez, pois isso é uma queixa de quem está com a testosterona baixa e com o sistema de recompensa meio acabado já
28/01/2024 22h15
Parabéns, está evoluindo.
29/01/2024 02h42
Eu também estou assim, olha que tenho várias pretendentes, penso em ir a caça, mas dá preguiça. Foda que o tesão está insuportável.