gostaria? como fazer isso em?? ela fica me olhando de canto, as vezes prende contato visual, mas quando nos falamos é sempre como se....sla...eu queria

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
29/01/2024 04h09
Não, não existe ninguém assim em minha vida, se eu quiser fazer amizade com alguém e a pessoa não tiver interesse mútuo em minha amizade, a minha vontade de ser próxima a ela morre.