gente uma mulher fez amizade comigo ela nao quer sexo nao é so amiga mais a mulher manda mensagens 3 vezes por dia de bom dia e ou uns cartoes de boa noite ou frase motivacional... bloquiei ela porque ninguem me manda mensagens a toa assim ate porque eu uso meu telefone pra trabalhar e estudar acabo ficando muito ansiosa pensando que é o patrao e é a diaba da mulher .

bloquiei , fiz errado?

elas perguntam
6 7
eles respondem
28/01/2024 22h24
Vou ter que bloquear a @Otsail
28/01/2024 22h19
tá certa.
anônimo
28/01/2024 22h53
Eu também já bloqueei por isso
28/01/2024 23h12
E quando é amiga e cliente? Ô vontade de bloquear.
28/01/2024 23h13
Você poderia ver se tinha a opção silenciar
anônimo
28/01/2024 23h10
Se a pessoa n acrescenta nada na tua vida, n vai fazer nada e vc n acha q seja bom manter um contato com ela pessoalmente, então acaba q n faz diferença bloquear. Apesar de q acho o fato de bloquear alguém algo bem deselegante pela msg bruta q passa.
elas respondem
28/01/2024 22h19
Eu teria mandado ela pastar, é uma retardada. Cê fez certo.
anônima
28/01/2024 22h29
Se você não tem nada a mais para falar com a pessoa, não tem porque manter o contato.

Se for só por causa das notificações, você poderia silenciar as notificações dela.
anônima
29/01/2024 01h23
Tadinha
Vou respondendo, só quer conversar
Eu fico tão feliz de ver que a pessoa lembrou de mim, retribuo
anônima
28/01/2024 22h21
O telefone é seu vc faz o que quer
anônima
29/01/2024 04h07
Eu achei maldade bloquear a pessoa assim, mas a maioria dos humanos só mantém relações com os outros por ter algum tipo de interesse, você achou que ela não tinha nada a te oferecer e decidiu descartar a amizade dela, como já comentaram... "a vida é sua, você faz oq quiser". Eu jamais faria algo assim, pois bloqueio apenas pessoas que me oferecem algum tipo de risco ou ameaça, que podem me causar algum problema. Acrescento ainda que eu penso o mesmo que a @Girlsweet sobre esse assunto.
28/01/2024 22h27
É uma senhorinha?
29/01/2024 01h29
Fez certo.